Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MyNameIsMech

Não consigo desativar o "dep" de um programa !

Recommended Posts

estou tentando desativar o DEP no fuse CC ( programa de criação e animação de personagens da adobe )

e quando eu adiciono ele na lista aparece a mensagem:

"Este programa deverá ser executado com a proteção de execução de dado (DEP) habilitada. Você não pode desativar a DEP para este programa.

eu quero muito desativa o DEP nesse programa porque quando eu vou colocar roupas , nos personagens fala " Fuse.exe parou de funcionar "

alguma forma de desativar o DEP nele ? obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E porque acha que está relacionado ao DEP ?

Eu tentaria atualizar o drive da placa de video...causa mais comum deste erro.

Compartilhar este post

Link para o post

@tekinha o problema é no processador que não é tão forte ,por isso o DEP força o fechamento dele , por seguraça.

e mesmo assim eu atualizei o drive da placa de vídeo e agora o Fuse CC nem abre mais

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

@tekinha o problema é no processador que não é tão forte ,por isso o DEP força o fechamento dele , por seguraça.

e mesmo assim eu atualizei o drive da placa de vídeo e agora o Fuse CC nem abre mais

Pode testar se o problema é o DEP desativando por completo com o comando no prompt (como administrador)

bcdedit.exe /set {current} nx AlwaysOff

para ativa-lo novamente

bcdedit.exe /set {current} nx AlwaysOn

reinicie apos os commandos.

Quanto ao driver atualizado pode ir nas propriedades dele no gerenciador de dispositivos e reverter para o anterior se quiser...mas o problema do programa não abrir apos atualização é que possivelmente deva ser reinstalado.

A título de informação...Qualquer configuração que faça e necessite reiniciar (até atualizações do windows )...se a opção fast startup estiver selecionada nas configurações de energia ....pode não ser finalizada uma vez que a opção fast startup não reinicia o Sistema de verdade apenas mantém o pc em um estado semelhante ao de hibernação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais