Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus m5a78l-m/usb3 ou ga-78lmt-usb3 (rev. 6.0)


Luiz Tê

Posts recomendados

Bom dia, Tenho um computador com essas config. Fonte Corsair CX600W, Processador FX 6300 3,5GHZ 95W, HD Seagate 500GB, Memoria ram Kingston 4GB (Pretendo mudar), e a pouco tempo a minha placa-mãe deu um problema, então decidi comprar outra, porém estou com uma dúvida enorme, pois o que li aqui mesmo neste forum li em outros... Eu sempre tive placa-mãe ASUS, então a minha primeira escolha foi essa m5a78l-m/usb3, porém li muito sobre ela e tal, e dizem que ela tem uma pequena imcompatibilidade com os FX e que seria melhor uma Gigabyte, então encontrei essa, pelo mesmo preço (GA-78LMT-USB3 (rev. 6.0)) ( 300,00 Reais ) Porém, o clock de memoria dela é menor, porém superior em algumas outras coisas, gostaria de dicas para escolher uma placa-mãe pro meu fx. Sei que o Chipset delas são 760, porém no momento não tenho dinheiro para gastar um pouco mais por um chipset melhor. e também não entendo o que significa esse "Rev 6.0". Me ajudem pessoal, por favor!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse o seu processador eu não usaria nenhuma das duas.

Eu procuraria uma mb com o 990 ou 970 que coubesse no meu orçamento.

No meu entender a memória em maior frequência não trás tanto benefício assim. 

Gostei na Asus do controlador de fases de energia.

Não conheço o áudio dos chips Via, as duas são, mas a Gigabyte tem projeto mais refinado que eles mataram com os conectores analógicos insuficientes. A Asus tem melhor configuração nos conectores de áudio.

Boa sorte na escolha.

Sds!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...