Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, acabei de fazer uma instalação limpa do  Win10 Pro x64 e quando conecto a cabo de rede aparece "rede não identificada" e consequentemente fico sem internet. Antes de formatar estava funcionando perfeitamente.

No gerenciador de dispositivos aparecia esse dois dispositivos com erro (sem drivers instalados):

-Controlador de barramento SM

-Controlador de comunicação PCI simples

Instalei os drivers Intel Chipset Device Software e Intel Management Engine Interface e resolvi esses dois problemas.

Porém nas configurações do adaptador de rede diz que os protocolos  ipv4 e ipv6 não estão instalados e ao diagnosticar problemas diz "Um ou mais protocolos de rede estão faltando neste computador".

E agora?

Postado
56 minutos atrás, Andre Crivellari disse:

Depois que eu clico em instalar aparece três opções:

Cliente, serviço e protocolo. E a partir daí não sei o que fazer.

clica protocolo depois tcpip v4 depos tcpipv6

Postado
56 minutos atrás, xmauro disse:

clica protocolo depois tcpip v4 depos tcpipv6

Fiz isso e deu esse erro: " Não foi possivel adicionar o recurso solicitado. Erro: Este programa está bloqueado por uma política de grupo. Para obter mais informações contate o administrador do sistema.". Obs: minha conta atual do windows é administrador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!