Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dimensões de peças e gabinete


Posts recomendados

Olá.

Possuo algumas peças comigo para uma configuração mas preciso de um gabinete, porém já que não sei como devo comparar as dimensões, gostaria de uma ajuda. Vou colocar as dimensões das peças junto à sua descrição para facilitar a vida de quem for me ajudar.

placa-mãe GIGABYTE GA-Z170XP-SLI - 30,5x22,5

Fonte Corsair ATX 750W Modular CS750M - 150mm x 86mm x 140mm

WATER COOLER CORSAIR HYDRO H100I V2 - 120 milímetros (x2)

GigaByte Geforce GTX 970 G1 Gaming - 312 x 129 x 43mm

 

O gabinete que mais me chamou atenção foi o PCYes Bear (472x230x503 mm), que tem espaço para o watercooler na parte de cima, e gostaria de fazer o esquema de push & pull.

Será que cabe tudo isso sem problemas? Existe mais alguma medida que devo levar em conta?

Agradeço desde já a quem me responder!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gust A

Aparentemente deve caber tudo.

O que você precisa levar mais em conta é o tamanho da placa de vídeo e as medidas do watercooler. Talvez não caiba um watercooler 240mm com sistema push & pull, pois a largura do sistema poderá exceder o limite e atrapalhar as memórias ou outro componente da placa-mãe.

 

Obs: Não precisa de uma fonte exagerada. Melhor investir em uma placa de vídeo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Gust A

Aparentemente deve caber tudo.

O que você precisa levar mais em conta é o tamanho da placa de vídeo e as medidas do watercooler. Talvez não caiba um watercooler 240mm com sistema push & pull, pois a largura do sistema poderá exceder o limite e atrapalhar as memórias ou outro componente da placa-mãe.

 

Obs: Não precisa de uma fonte exagerada. Melhor investir em uma placa de vídeo melhor.

 

Certo, muito obrigado. Como posso saber se esse problema da largura exceder o limite pode ou não acontecer? O que você faria nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...