Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Eae galera venho fazendo uma pesquisa para chegar em um pc que esteja dentro de meu orçamento com os melhores componentes possíveis e cheguei nessa conf:

i3 6100

 Placa de Vídeo GeForce GTX 750 Ti 2GB DDR5

 Fonte Corsair CX-430W 80 Plus

 Memória 8gb 2400mhz Ddr4 Kingston Hyperx Fur

 Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-S2H DDR4 

 Hd irei usar do meu pc atual mesmo e Gabinete vou comprar um aqui de uma loja por 150

 

O que acham? Algo para melhorar? Tudo isso aí vai da até 2200 parcelando se for pagar a vista chega em uns 2k. Qualquer avaliação é bem vinda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Emanuelserur É um ótimo PC de entrada, já que é a VGA é entrada mesmo.

EU gosto muito dos FX da AMD , apesar dos rages incontroláveis em cima dela, você pode dar uma pesquisada e fechar por uns 1,5k

 

adicionado 2 minutos depois

@Emanuelserur Eu aconselho pegar um RX 460 que é superior a GTX 750ti e chega muito perto da GTX 950

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Emanuelserur Super Aquecer? Ultimamente tem sido o inverso.

O Resfriamento é feito pela marca : Asus, Gigabyte e etc...

As R9 e RX tão no máximo atingindo 75ºC

E os processadores uns 78°C que foi o meu caso. 

Editado por zOpek

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse o @zOpek é um ótimo pc, eu mesmo tenho essa configuração só o processador e fonte que são diferentes.

@Emanuelserur mas se quiser economizar de uma olhada no FX, eu nunca tive mas quem tem sempre recomenda e comparados com intel são mais baratos e te permite pegar uma vga melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Wagner Alex Eu pensei a FX mas eu jogo muito cs e o jogo roda mais lisinho com processadores intel, então acho melhor kkkkk

adicionado 8 minutos depois

@zOpek Eu tenho uma Radeon HD 5650 e essa placa tem a função no mundo de super aquecer (jogando max payne 3 no medio ela chega a 95 graus) Mas a diferença ntre uma 750Ti e uma rx460 é de 150 reais, em relação a poder vale a pena? A gtx aquece dms? To entre essas duas pra fechar o pacote e comprar o pc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Emanuelserur eu tenho a gtx 750ti de 2gb, ela não esquenta muito não, bem fria e o meu modelo nem precisa de conector de 6 pinos da fonte, já a rx 460 não conheço então não posso opinar.

aqui tem um comparativo entre as duas http://gpuboss.com/gpus/Radeon-RX-460-vs-GeForce-GTX-750-Ti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A configuração tá bem legal, se tiver uma grana, pode pegar uma 950, mas só se tiver uma grana "reserva".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Emanuelserur Eu sinceramente pegaria a RX 460 que foi lançada a 2 meses e não esta no seu potencial máximo.

A GTX 750ti já esta a 3 anos e não vai receber as novas tecnologias da Pascal.

Semana passada teve um RX 460 por R$ 489 na Kabum!.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Emanuelserur a gtx 750ti é uma boa placa pra quem não é exigente com gráficos, mas é como o @zOpek  disse, ela já é uma placa mais velha.

 

Mas se for isso que estiver no seu orçamento vai fundo, não me arrependo de ter pegado ela no inicio do ano e vai demorar pra eu trocar hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×