Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eae galera venho fazendo uma pesquisa para chegar em um pc que esteja dentro de meu orçamento com os melhores componentes possíveis e cheguei nessa conf:

i3 6100

 Placa de Vídeo GeForce GTX 750 Ti 2GB DDR5

 Fonte Corsair CX-430W 80 Plus

 Memória 8gb 2400mhz Ddr4 Kingston Hyperx Fur

 Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-S2H DDR4 

 Hd irei usar do meu pc atual mesmo e Gabinete vou comprar um aqui de uma loja por 150

 

O que acham? Algo para melhorar? Tudo isso aí vai da até 2200 parcelando se for pagar a vista chega em uns 2k. Qualquer avaliação é bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emanuelserur É um ótimo PC de entrada, já que é a VGA é entrada mesmo.

EU gosto muito dos FX da AMD , apesar dos rages incontroláveis em cima dela, você pode dar uma pesquisada e fechar por uns 1,5k

 

adicionado 2 minutos depois

@Emanuelserur Eu aconselho pegar um RX 460 que é superior a GTX 750ti e chega muito perto da GTX 950

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o @zOpek é um ótimo pc, eu mesmo tenho essa configuração só o processador e fonte que são diferentes.

@Emanuelserur mas se quiser economizar de uma olhada no FX, eu nunca tive mas quem tem sempre recomenda e comparados com intel são mais baratos e te permite pegar uma vga melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Alex Eu pensei a FX mas eu jogo muito cs e o jogo roda mais lisinho com processadores intel, então acho melhor kkkkk

adicionado 8 minutos depois

@zOpek Eu tenho uma Radeon HD 5650 e essa placa tem a função no mundo de super aquecer (jogando max payne 3 no medio ela chega a 95 graus) Mas a diferença ntre uma 750Ti e uma rx460 é de 150 reais, em relação a poder vale a pena? A gtx aquece dms? To entre essas duas pra fechar o pacote e comprar o pc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emanuelserur eu tenho a gtx 750ti de 2gb, ela não esquenta muito não, bem fria e o meu modelo nem precisa de conector de 6 pinos da fonte, já a rx 460 não conheço então não posso opinar.

aqui tem um comparativo entre as duas http://gpuboss.com/gpus/Radeon-RX-460-vs-GeForce-GTX-750-Ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emanuelserur a gtx 750ti é uma boa placa pra quem não é exigente com gráficos, mas é como o @zOpek  disse, ela já é uma placa mais velha.

 

Mas se for isso que estiver no seu orçamento vai fundo, não me arrependo de ter pegado ela no inicio do ano e vai demorar pra eu trocar hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!