Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luucas99

Pc não sai da tela da american megatrends

Recommended Posts

Bom dia, então, ontem fui ligar meu pc e ele não saia da tela da American Megatrends, aí desliguei pelo botão e reiniciei e ligou normalmente, agora fui ligar de novo e aconteceu o mesmo....a diferença e q agora não liga de jeito nenhum!!O que eu faço? (imagem da tela abaixo)

IMG_8951.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho porque ele não acusa nenhum problema.

Resete a BIOS removendo a bateria da placa-mãe por alguns segundos e inserindo devolta. Se você tiver mais de um pente de memória poderia testar só com 1 também.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que esta escrito na iniciação o hd não esta sendo reconhecido somente o drive de dvd entra na bios e troca de sata para ide ou achi para VER SE reconhece o seu hd se mesmo assim não reconhecer vai ficar dificio para entra em modo de segurança apertando f8 e fazer backp de todo que você precisa e fazer um chckdisk no hd.

se isso não resolver  troca o hd

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais