Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com sti is 1412


Posts recomendados

Bom dia, meu notebook STI IS 1412 não quer inicializar. Recentemente veio uma atualização para meu Windows 10, o problema é que no meio da instalação o note descarregou sendo que não podia desligar. Depois disso toda vez que tento inciar ele fica numa tela preta com um tracinho piscando no topo do lado esquerdo da tela. Tentei instalar outra vez o windows mas não inicia nenhum setup e volta pra tela com o tracinho piscando.

Eu to bem desesperado porque tenho muita coisa nele que eu, por burrice, não salvei na nuvem ou num pendrive pelo menos kk

Alguém me ajuda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NascarBR disse:

Tente os processos de recuperação do próprio Windows, usando o disco de instalação. Mas para que ele seja lido, precisa estar como Boot primário no Bios. 

E como eu faço isso? Sou um pouco leigo em alguns assuntos

Me refiro ao boot primário no caso, não sei do que se trata ou talvez até saiba porém não eteja associando uma coisa a outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Dante Patrick disse:

E como eu faço isso? Sou um pouco leigo em alguns assuntos

Me refiro ao boot primário no caso, não sei do que se trata ou talvez até saiba porém não eteja associando uma coisa a outra

Sim, boot primário. Precisa entrar no Bios e selecionar o DVD para ler primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, NascarBR disse:

Como está mas é provável que quando for iniciar ele peça para clicar alguma tecla para ler o DVD. 

Nem isso, eu deixo o cd, ouço ele girando como se estivesse lendo, passa um tempo e ele para de girar e a tela volta pra onde estava com o tracinho piscando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!