Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde, 

Meu setup

Processador: AMD A10-7850K 
Memoria ram: 16gb 1866mhz
Amazenagem: 2 hd, 500gb ( onde deixo para o sistema operacional windows 8.1) 1tb ( onde deixo para programas jogos )
Fonte:600W Casemall
placa-mãe: A58M-A/BR

placa-de-video: gtx 750ti 2gb evga SC
Gabinete: Gabinete Warrior Gamer Multilaser - Ga139

quero fazer um up:

trocar processador/memorias/fonte/placa-mãe

não tenho um orçamento concreto queria primeiro recomendações de quanto preciso juntar...

a principio pensei na geração skylake para colocar já ddr4 e ficar um tempo com o proc...

tenho duvida pego direto o i7 e fico pelo menos 3 anos com ele ou pego um i5 e fico um pouco menos com ele ?

fonte pensei na corsair de 600w selo bronze 80plus 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse orçamento seria mais interessante um i5 skylake, acho que um i7 não cabe nesse orçamento e esses 4 itens. Fonte pode ser 500 (poderia até uma 430, mas melhor pegar a 500 assim você fica tranquilo para futuro upgrade de GPU), não precisa de 600 não, a não ser que você planeje fazer uns negócios de outro mundo, tipo overclock, raid, etc etc, mas isso está meio longe da realidade do seu orçamento.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Kayque Prado

Vende tudo, menos os HDs e o gabinete (se você quer realmente ir para os SKYLAKE).

Veja quanto terá de orçamento e ai sim da pra fazer algo. Vendendo tudo se você tem R$2mil você pode chegar ai em R$3mil.

Ai você consegue pegar uma gtx 960 + i5 ou mesmo i7

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Kadeshi pensei na fonte de 600w para se eu quiser trocar a placa (algo com toda certeza vou fazer mas depois ) aguentar qualquer placa de video.

então meu orçamento será na base disso se eu for pegar o i7 eu terei que juntar mais um tempo a grana

ja o i5 consigo comprar antes.

meu medo é ter que trocar o processador em pouco tempo, já que sei q o i7 eu ficaria até que um tempo legal com ele

adicionado 1 minuto depois

@Hugh Laurie mas praticamente estarei trocando tudo memoria/placamae/processador e fonte

não troco placa de video, porque vai ser feito para outro up, pois não consigo juntar uma grana tão alta para fazer a troca dos dois no mesmo tempo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais