Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador intel core i5 4440 pega na asus b85m-e/br ou tem que atualizar bios?


Luanderson

Posts recomendados

Boa tarde galera.

 

Então, comprei a placa-mãe Asus B85M-E/BR, e agora estou na busca do processador. Tava pensando em pegar um i3 4170 pelo custo x benefício e por ser bastante elogiado, mas teria que atualizar a BIOS para usar nesta mobo e não tenho outro processador para fazer isso (e as lojas de assistência técnica daqui não faz esse procedimento). Então estou querendo saber sobre o i5 4440, é o máximo que cabe no meu orçamento. Gostaria de saber de vocês se vai funcionar normalmente? Ou se precisa atualizar a BIOS?

 

E só irei comprar uma placa de vídeo na black friday. Então gostaria de saber também se o i5 4440 tem uma onboard razoável?

 

Vale mesmo a pena comprá-lo? Se não, qual outro processador poderia comprar para usar nesta placa-mãe? (até R$ 750)

 

Agradeço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Godzilla_Giroflex Muitíssimo obrigado!

 

Desculpa o incômodo, mas por que tem dizendo isso no site da Asus? É referente ao processador i5 4440 (e quase todos na verdade)= *Before using the new Intel 4th Gen Core processors, we suggest that you first download the BIOS updater for new Intel 4th Gen Core Processors and then update the BIOS using this tool. (Antes de usar os novos Intel 4ª geração de processadores de núcleo, sugerimos que você primeiro baixar o atualizador do BIOS para nova 4ª Intel Gen Core e, em seguida, atualizar o BIOS usando esta ferramenta.) < Traduzido pelo google, se houver erros foi mal kk

 

Seria para eu atualizar assim que começar a usar a máquina? Ou quando eu montar, deixo na mesma bios que está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Luanderson disse:

@Godzilla_Giroflex Muitíssimo obrigado!

 

Desculpa o incômodo, mas por que tem dizendo isso no site da Asus? É referente ao processador i5 4440 (e quase todos na verdade)= *Before using the new Intel 4th Gen Core processors, we suggest that you first download the BIOS updater for new Intel 4th Gen Core Processors and then update the BIOS using this tool. (Antes de usar os novos Intel 4ª geração de processadores de núcleo, sugerimos que você primeiro baixar o atualizador do BIOS para nova 4ª Intel Gen Core e, em seguida, atualizar o BIOS usando esta ferramenta.) < Traduzido pelo google, se houver erros foi mal kk

 

Seria para eu atualizar assim que começar a usar a máquina? Ou quando eu montar, deixo na mesma bios que está?

Porque o fabricante do processador não sabe a idade da placa-mãe do usuário. Placas mais atuais já vem atualizadas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!