Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alcântara1994

Placa-mãe nova

Recommended Posts

Boa noite pessoal preciso de uma ajuda de vocês, então eu peguei kit i5 2400 3.1ghz e uma H61MXL-K más eu fiz questão de da pau na bios agora nem liga levei para um técnico e ele nem deve ter olhado direito disse que não tinha solução, bom te eu sei que tem más vou logo ao assunto, quero comprar uma ainda hoje, vou enviar 2 links e vocês me falam se eu posso já fazer a compra e qual eu pego ? me dizem se posso confiar e fazer o pagamento de umas dessas placas ainda hoje. o link vai está em baixo.

essa da gigabyte http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-796377432-placa-me-gigabyte-ga-b75m-d3h-socket-1155-ate-32gb-ddr3-_JM

essa eu achei muito boa até pelo preço más meu medo é comprar e não chegar.

da asus http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789549006-placa-me-asus-p8h61-m-k-1155-core-i3-i5-i7-2-e-3-gen-nova-_JM

e ai qual vocês e indicam ?? posso confiar nos dois vendedores ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gameplay Qualquer uma das duas vai funcionar com seu processador.

São bem parecidas; pela olhada rápida que eu dei, só notei a diferença de ram suportada e que a Gigabyte tem usb 3.0 enquanto a Asus tem apenas 2.0. Mas se isso não fizer diferença para você, vai na mais barata.

Mas espera opiniões de outros membros mais experientes para ter certeza. xD

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida pegue a B75.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Luanderson beleza obrigado pela ajuda,

@NascarBR  rapaz eu babei nela também pelo preço está compensando muito viu e ela tem sata 6 gb caso eu compre um ssd futuramente viu. posso pagar já sem problemas ? o vendedor é confiável né amigo ? 

Compartilhar este post

Link para o post

@gameplay

Vendedor "Mercado Líder" é um dos rankings mais altos do ML.. Não sei se é o mais alto..

Mas é um excelente sinal, da honestidade dele..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Toda vez que estiver disponível o Mercado Pago pode ficar tranquilo, você recebe o produto antes do vendedor receber o dinheiro.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, gameplay disse:

SABIA QUE IA DA *****, O QUE EU FAÇO AGORA ?? JA PERDI R$ 320,00 

Sem título.jpg

Se já pagou e comprou pelo Mercado Pago peça o dinheiro de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, gameplay disse:

@NascarBR Ele pode ter dado o calote ?

Duvido muito, é Mercado Líder. Entre em contato e pergunte como podem resolver, deve ter acabado o estoque.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu informei ao mercado pago eles disseram que amanhã o dinheiro vai está na minha carteira. obrigado fiquei com medo rapaz já tomei calote uma vez más foi burrice ainda bem que tem este mercado pago. valeu

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais