Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sandropires

Microfone sem audio ?

Recommended Posts

Microfone nao aparece na gravação. Apenas aquele auxiliar o que e aquilo ? .  E o meu microfone? porque nao consigo falar?

Ja tentei configurar, tirar driver e botar de novo. Mas nada deu certo, tentei entrar ate na bios ´..´ para ter noção, mesmo assim não deu certo.

Qual solução para meu microfone aparece ali? ja testei ate outros fones aqui no meu pc , mas nao aparece tb  , apenas aquele auxiliar.

OBS: Eu consigo escutar com ele, mas o problema e apenas o audio mesmo de falar, do micro. Nao consigo, ate mesmo quando tento falar aquela barrinha nao ser mexer, ja que meu microfone nao aparece ali sabem o que e? Achei um problema na internet de um cara parecido, mas ninguem respondeu. Alguem daqui me ajuda?

Esse pc que eu to e antigo, porque o meu atual deu doidera, e estragou e estou usando esse por enquanto ate compra um outro ou monta.

PORQUE SO APARECE ESSE AUXILIAR?

SIGA AS IMAGENS

111.png333.png

222.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WINDOWS  7 ultimate 64 BITS.  Como esta na terceira imagem aonde parace todos componentes

Editado por sandropires

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o fabricante e modelo do microfone ? Está plugado corretamente na entrada de microfone ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais