Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

possuo o seguinte setup.

AMD fx 4300 3.8Ghz

Gtx 750 (1 gb)

8gb ram dd3

asus m5a78l-m lx/br

jogo apenas csgo, gráficos no mínimo (jogo profissionalmente)

Meu FPS chega a bater 280 - 300, mas em situações de tiro, smoke, cai para menos de 120, ou seja, meu monitor 144hz não adianta NADA.

conversando com alguns amigos me falaram que o csgo usa mais PROCESSADOR do que placa de vídeo.

um colega colocou um i5 4690k com uma hd 6850 e o fps dele fica entre 200-300 (não baixa de 200)

então queria fazer um upgrade no processador, a questão é a seguinte:

- Queria comprar um i5, qual vocês me indicariam? (pretendo gastar até uns 1000) e esse i5 seria ''muito processador pra pouca placa de vídeo?''

- será que colocando um i5 (que vocês indicarem) eu consigo cravar 200 fps?

- qual placa-mãe seria ideal (não muito cara) para este processador?

Obrigado povo!

Postado

Irmão,super normal cair FPS na smoke,como assim seu monitor 144hz não adianta de nada só porque cai nas smokes?Se tu quiser que pare de cair fps pra menos de 144 invista em um hardware mais forte.

Postado

@MisterPamonha mas a minha não é a TI, será que vou perder muito desempenho? @4333 não adianta cara, pois 144Hz é a taxa de atualização, se teu fps está abaixo disso, quer dizer que ele não comporta atualizar 144hz por segundo, algo assim, alguém que entende melhor pode te explicar.

@Gabriel753 então, eu não tava querendo gastar muito dinheiro, apenas com o i5 6400, acredita que eu crave 200 fps?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...