Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 minutos atrás, Vinicius Tanaka disse:

Esse site gfire é ruim, espera até sab e compra um pc montado na pichau, vai ser tipo 10x melhores

mas nao vou comprar agora...mais la pro final do ano saca? so estou fazendo uma lista pra comprar depois...

Postado

Boa tarde, Abner Genesini Teixeira.

Como o Vinicius Tanaka informou acima, os preços de hardware estão caindo (espero que não aumente rsrs), e como você gostaria de sugestões sobre uma configuração com preços bons; verifiquei o que você cotou no site citado por ti, e acho que dois itens você poderia ter um melhor custo x beneficio e poderiam ser trocados.

Um deles é o HD, você selecionou um de 500 GB, eu aconselharia um de pelo menos 1 TB, para ter mais espaço para jogos, dados e aplicativos (se puder gastar mais, compre sempre um HD de maior capacidade; e se tiver algum sobrando comprar um SSD de pelo menos de 250 GB, além do HD tradicional) eu cotei na Kabum e achei este modelo com um valor a vista menor que o que cotou de 1TB:

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003

O outro seria a Fonte, não conheço essa da Dr.Hank, eu conheço outras marcas muito boas como a Antec, Corsair de W reais.

Uma que cotei e achei um preço bom seria a Corsair de 500 W reais no valor a vista menor que o que cotou na Kabum tb; abaixo o modelo:

Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze

São apenas sugestões, e você deve fazer mais pesquisas para comparar modelos e preços; as lojas que confio (pois compro por elas e até hoje não tive reclamação) a Kabum, Waz e Pichau (são somente sugestões).

Até mais, abraços.

Postado

Se vai comprar só no final do ano, nem vale a pena fazer orçamento agora. Os preços estão variando bastante. O ideal é você ver as peças uns 2-3 dias antes da Black Friday e comprar tudo de uma vez.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!