Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero um pc para jogos ate 2000


Posts recomendados

bom dia :) 

eu estou querendo um pc gamer mas o orçamento MAXIMO que tenho disponivel é de R$2000 ... 

eu fiz um pc e quero que avaliem o projeto :

http://www.gfire.com.br/monte-seu-pc#config=735:10203,741:14522,739:20846,740:14578,738:8923,736:8491,733:6750,734:6869,743:18857,732:6867

me ajudem a realizar esse sonho de ter um pc gamer ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Abner Genesini Teixeira.

 

Como o Vinicius Tanaka informou acima, os preços de hardware estão caindo (espero que não aumente rsrs), e como você gostaria de sugestões sobre uma configuração com preços bons; verifiquei o que você cotou no site citado por ti, e acho que dois itens você poderia ter um melhor custo x beneficio e poderiam ser trocados.

Um deles é o HD, você selecionou um de 500 GB, eu aconselharia um de pelo menos 1 TB, para ter mais espaço para jogos, dados e aplicativos (se puder gastar mais, compre sempre um HD de maior capacidade; e se tiver algum sobrando comprar um SSD de pelo menos de 250 GB, além do HD tradicional) eu cotei na Kabum e achei este modelo com um valor a vista menor que o que cotou de 1TB:

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003

 

O outro seria a Fonte, não conheço essa da Dr.Hank, eu conheço outras marcas muito boas como a Antec, Corsair de W reais.

Uma que cotei e achei um preço bom seria a Corsair de 500 W reais no valor a vista menor que o que cotou na Kabum tb; abaixo o modelo:

Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze

 

São apenas sugestões, e você deve fazer mais pesquisas para comparar modelos e preços; as lojas que confio (pois compro por elas e até hoje não tive reclamação) a Kabum, Waz e Pichau (são somente sugestões).

 

Até mais, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LaerteB aah sim... eu achei um outro pc nesse mesmo site que seria esse aqui :

http://www.gfire.com.br/pc-gamer/amd-gamer/computador-gamer-g-fire-cerberus-xl-amd-a10-7860k-8gb-2133-mhz-1-tb-dvd-hdmi-radeon-r7-2gb

quero um pc bem de entrada pra rodar gta v e rainbow six siege de inicio saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!