Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

bom dia :) 

eu estou querendo um pc gamer mas o orçamento MAXIMO que tenho disponivel é de R$2000 ... 

eu fiz um pc e quero que avaliem o projeto :

http://www.gfire.com.br/monte-seu-pc#config=735:10203,741:14522,739:20846,740:14578,738:8923,736:8491,733:6750,734:6869,743:18857,732:6867

me ajudem a realizar esse sonho de ter um pc gamer ;-;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse site gfire é ruim, espera até sab e compra um pc montado na pichau, vai ser tipo 10x melhores

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, Vinicius Tanaka disse:

Esse site gfire é ruim, espera até sab e compra um pc montado na pichau, vai ser tipo 10x melhores

mas nao vou comprar agora...mais la pro final do ano saca? so estou fazendo uma lista pra comprar depois...

Compartilhar este post

Link para o post

@Abner Genesini Teixeira Melhor, os preços do hardware estão abaixando a cada dia, e no final do ano tem black friday, fala ai até quanto você pode gastar

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, Abner Genesini Teixeira.

Como o Vinicius Tanaka informou acima, os preços de hardware estão caindo (espero que não aumente rsrs), e como você gostaria de sugestões sobre uma configuração com preços bons; verifiquei o que você cotou no site citado por ti, e acho que dois itens você poderia ter um melhor custo x beneficio e poderiam ser trocados.

Um deles é o HD, você selecionou um de 500 GB, eu aconselharia um de pelo menos 1 TB, para ter mais espaço para jogos, dados e aplicativos (se puder gastar mais, compre sempre um HD de maior capacidade; e se tiver algum sobrando comprar um SSD de pelo menos de 250 GB, além do HD tradicional) eu cotei na Kabum e achei este modelo com um valor a vista menor que o que cotou de 1TB:

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003

O outro seria a Fonte, não conheço essa da Dr.Hank, eu conheço outras marcas muito boas como a Antec, Corsair de W reais.

Uma que cotei e achei um preço bom seria a Corsair de 500 W reais no valor a vista menor que o que cotou na Kabum tb; abaixo o modelo:

Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze

São apenas sugestões, e você deve fazer mais pesquisas para comparar modelos e preços; as lojas que confio (pois compro por elas e até hoje não tive reclamação) a Kabum, Waz e Pichau (são somente sugestões).

Até mais, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @LaerteB aah sim... eu achei um outro pc nesse mesmo site que seria esse aqui :

http://www.gfire.com.br/pc-gamer/amd-gamer/computador-gamer-g-fire-cerberus-xl-amd-a10-7860k-8gb-2133-mhz-1-tb-dvd-hdmi-radeon-r7-2gb

quero um pc bem de entrada pra rodar gta v e rainbow six siege de inicio saca?

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai comprar só no final do ano, nem vale a pena fazer orçamento agora. Os preços estão variando bastante. O ideal é você ver as peças uns 2-3 dias antes da Black Friday e comprar tudo de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais