Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera tenho 750,00 Reais para comprar um processador e uma placa-mãe, estou pensando em comprar :
PROCESSADOR AMD FX-6300 BLACK EDITION, 3.5GHZ, 8MB CACHE, HEXA CORE - BOX - 407,95
placa-mãe GIGABYTE GA-78LMT-USB3, CHIPSET AMD 760G, SOCKET AMD AM3+ - BOX - 351,21

Quero usar para jogos.

o que acham ?? Se alguem tiver opinao de outro processador ou placa-mãe pode deixar ae valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse valor essa é a melhor opção mesmo

que memoria ram você tem?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo para jogos, qual placa de vídeo tem? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Brenno Rocha disse:

Por enquanto to com uma Radeon 6870 1GB DDR5

Quando puder troque por uma melhor com pelo menos 2GB DDR5 e preferencialmente 4GB, é o que estou pra fazer. Jogos novos penam pra rodar com apenas 1GB.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, NascarBR disse:

Quando puder troque por uma melhor com pelo menos 2GB DDR5 e preferencialmente 4GB, é o que estou pra fazer. Jogos novos penam pra rodar com apenas 1GB.

Estendi mais , mais com essas config que voce tem Asus M5A88-M | FX-6300 3.5GHz BOX | 10GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 7750 OC 1GB GDDR5 | EVGA , da para rodar jogos tipo Minecraft , CSGO com fps bom ne ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não joguei mas com certeza. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Brenno Rocha pode pegar essas mesmas configurações que você citou no início. Melhor para o momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais