Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcolins1000

Placa-mãe msi soquete am2 pega processador am3?

Recommended Posts

boa tarde galera, minha placa é uma: MSI
Modelo    MS-7309
Versão    1.0

O soquete dela é am2, e preciso de um processador melhorzin pois ela está com um semprom, queria saber se posso comprar um processador am3? Estava aqui no site da msi e não deixou muito clar se eu atualizar a bios eu posso fazer essa melhoria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses são os processadores compatíveis com ela: http://www.cpu-upgrade.com/mb-MSI/K9N6PGM2-V_(MS-7309).html

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR que dizer então que eu posso pegar qualquer um sendo am2+? fiquei na duvida pois lá no site tem só am2, procurei logo atualizar a bios e tinha uma atualização de chipset baixei é só executar? tinha uma pelo atualização pelo live update, atualizei e mudou a cara da bios 

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Marcolins1000 disse:

@NascarBR que dizer então que eu posso pegar qualquer um sendo am2+? fiquei na duvida pois lá no site tem só am2, procurei logo atualizar a bios e tinha uma atualização de chipset baixei é só executar? tinha uma pelo atualização pelo live update, atualizei e mudou a cara da bios 

Todos os citados no link que passei são aceitos pela placa-mãe.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais