Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nick

Recomendação placa de vídeo

Recommended Posts

Tenho um pc há mais de 6 anos, do qual eu utilizo para trabalhos, um uso relativamente bem básico, mas eu queria dar uma melhorada nele para jogar alguns jogos. Configs:

PROCESSADOR: E5700 3.00Ghz  3.01Ghz
placa-mãe: p5g41t-m lx2/br
RAM: 2gb
FONTE: 400w genérica

Como podem ver, um pc realmente simples, mas eu queria saber uma boa placa de vídeo que aguentasse esse processador e uma fonte que aguentasse todos os componentes. Se quiserem me indicar um processador melhor, estaria grato. (memória ram já estou colocando mais 6gb). 
Desde já agradeço

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já viu se a placa-mãe tem slot PCI-express? se tiver as placas mais indicadas são, R7 360 AMD, GTX650ti e GTX 750ti por que geralmente esse processador dá um melhor suporte pra essas vga's citadas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim o slot. Dessas que você disse, creio que irei pegar a R7. Uma fonte de 400w da corsair aguenta de boa? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse processador é dual core?? Chegar aos incríveis 8GB de RAM e colocar uma VGA mínima.

Se não for dual core ai fica socks.... Bom pelo menos Hyper-Threading ele deve ser né.

Editado por Ebsturbius

Compartilhar este post

Link para o post

@Nick

Eu não arriscaria nada além de uma R7 360 ou GTX 750 Ti.

A fonte pode ser uma CX430, XFX 400, Pcyes 430W. Até EVGA 430W dá conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, já efetuei a compra da r7 360, uma fonte CX430 e mais um pente de ram de 4gb. Porém eu percebi que meu monitor só tem entrada VGA e a R7 é DVI e HDMI.
Se eu usar esse adaptador irá funcionar? 
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=40624&origem=52&gclid=Cj0KEQjw4fy_BRCX7b6rq_WZgI0BEiQAl78nd2Mecr7PJjLkQM-ZLoSDbyzw2m6Qy8aMqdI9xnkqHcUaAumR8P8HAQ

@Math.Pi

Editado por Nick

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Nick disse:

Bom pessoal, já efetuei a compra da r7 360, uma fonte CX430 e mais um pente de ram de 4gb. Porém eu percebi que meu monitor só tem entrada VGA e a R7 é DVI e HDMI.
Se eu usar esse adaptador irá funcionar? 
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=40624&origem=52&gclid=Cj0KEQjw4fy_BRCX7b6rq_WZgI0BEiQAl78nd2Mecr7PJjLkQM-ZLoSDbyzw2m6Qy8aMqdI9xnkqHcUaAumR8P8HAQ

@Math.Pi

Eu uso um adaptador desses e Funciona....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @Nick

Apenas confira que a entrada da sua placa de vídeo seja DVI-I.

Se for DVI-D esse adaptador não vai servir.

Abraço

Alvaro

Compartilhar este post

Link para o post

@Chile No caso dessa placa é DVI-I sim. Mas eu fiquei curioso no caso dessa DVI-D, não existe um adaptador que funcione o DVI-D x VGA?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais