Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Gambetta

Dell inspiron 3421 sem imagem

Recommended Posts

Boa Noite Amigos, Sou Novo Aqui No Fórum e gostaria de pedir ajuda de vocês, e estarei muito agradecido a todos que de alguma forma me ajudar.

Tenho um notebook Dell Inspiron 3421.

- Microcomputador Portatil Dell Inspiron 14 modelo I14-2640, C i5, 6GB, 1TB, Win 7.

Meu Problema é o seguinte, eu ligo o notebook, mais não aparece nada na tela. A tela chega a ativar, acende normal a claridade dela, aperto FN + F4/F5 aumenta e diminui a claridade, mais nada de aparecer logo da Dell, nenhum opção.

Liguei com o cabo HDMI e apertei FN+F2 e na televisão aparece normal a imagem do notebook, mais quando tiro o cabo, fica tudo preto mais com a tela ativa, acesa.

Fiz o teste da Dell, apertar FN + Power e fez os testes que fica aparecendo todas as cores, vermelho, verde,azul Etc, tudo normal.

Ja liguei sem HD, com e sem as memórias, inverti as memórias, F8 modo segurança, última configuração válida mais nada fez voltar a imagem.

Parece que deu pau no Windows tambem, porque ele fica carregando, carregando e não inicia.

Agradeço por enquanto a quem puder me dar alguma ideia do que fazer.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais