Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
iDonttCry

Notebook x555ub-bra-xx274t adaptar ssd

Recommended Posts

Pessoal, preciso de uma ajuda no seguinte. 

Comprei um notebook Asus X555UB-BRA-XX274T , ele não possui leitor de cd, será que consigo adaptar um SSD nele ? ele tem o espaço e tudo olhando externamente, até a marcação, resta saber, internamente conseguirei adaptar o SSD ? alguém que tenha algum parecido ou saiba me informar ? 

Esse aqui: 
http://www.submarino.com.br/produto/127745448/notebook-asus-x555ub-bra-xx274t-intel-core-6-i7-8gb-2gb-memoria-dedicada-1tb-led-15-6-windows-10-preto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo você pode abrir ele ou procurar um vídeo onde ele é desmontado pra ver se tem opção pra outro hd, ou pode fazer como eu, coloquei o ssd na saída sata onde estava o hd e comprei uma case usb 3.0 e deixo plugado direto o hd externo, instalei alguns jogos nele e roda beleza, e os downloads também vão tudo pro hd

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o post é antigo mas talvez eu possa ajudar outra pessoa que necessite.

Tenho um ASUS X555UB-BRA-XX298T e tive a mesma dúvida. Não encontrei vídeos que me ajudassem então optei por perder a garantia abrindo para tirar a dúvida. No meu caso ele continha uma peça de plástico no lugar do Leitor de CD/DVD. Retirei essa peça e vi que continha sim a porta SATA para colocar o adaptador CADDY. Fiz o procedimento e coloquei um SSD na porta SATA que estava o HDD e coloquei o HDD no adaptador CADDY. Está funcionando perfeitamente!! Seu modelo deve mudar apenas o processador... creio que também possua esse suporte. Espero ter respondido sua dúvida.

Capturar.PNG

2.PNG

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/04/2017 às 21:52, Davidkon disse:

Amigo, o post é antigo mas talvez eu possa ajudar outra pessoa que necessite.

Tenho um ASUS X555UB-BRA-XX298T e tive a mesma dúvida. Não encontrei vídeos que me ajudassem então optei por perder a garantia abrindo para tirar a dúvida. No meu caso ele continha uma peça de plástico no lugar do Leitor de CD/DVD. Retirei essa peça e vi que continha sim a porta SATA para colocar o adaptador CADDY. Fiz o procedimento e coloquei um SSD na porta SATA que estava o HDD e coloquei o HDD no adaptador CADDY. Está funcionando perfeitamente!! Seu modelo deve mudar apenas o processador... creio que também possua esse suporte. Espero ter respondido sua dúvida.

Capturar.PNG

2.PNG

Tenho também esse modelo de notebook. Minha garantia está acabando, então acho q vou colocar um ssd nele, poderia me sugerir um bom modelo para compra? Tava pensando no SSD Kingston HyperX Fury 2.5´ 120GB SATA III 6Gb/s, é uma boa opção? Enquanto ao candy, qual devo comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais