Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar pc com placa ipx1800g1 (passar de linux para windows)


Posts recomendados

Estou com o seguinte problema na hora de formatar o computar com a placa IPX1800G1, o sistema operacional dele é um Linux e preciso passar para Windows 7, o problema é que na hora da formatação ele começa tudo normalmente a carregar a barra do formatador e quando termina o carregamento aparece a tela azul com o seguinte problema: Não compatível, atualize a Bios para solucionar.

O problema é que mesmo com o arquivo de atualização da Bios baixado (do próprio site do fabricante) ainda não vai, nesse momento o aviso passa a ser outro: Bios is Write-protected.

Tentei praticamente tudo, já tirei o boot seguro e não resolveu, não encontrei nenhum jumper na placa também que impedisse, não sei mais o que fazer, pois mesmo que coloque outro HD com o sistema Windows ele repete a primeira mensagem com tela azul.

O processador é Intel, se alguém poder me ajudar ficarei grato, o cliente está me cobrando a demora e já não imagino o dizer a ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...