Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de vga - GTX 970 vs GTX 750ti


Posts recomendados

Então, minha configuração atual é a seguinte :

i3 4160

pny gtx 750 ti 2gb

8 gb ddr 3

cx 430 bronze corsair

 

E um amigo meu vai me passar um GTX 970 (http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-970-windforce-4gb-gddr5-256bit-gv-n970wf3oc-4gd-box) por R$ 1.000,00.

A minha duvida é, vale a pena ? vou ter um ganho compensativo de desempenho ou é melhor guardar a grana pra fazer um upgrade maior no futuro ?

Desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Chaosdeath02 O ganho de desempenho seria monstruoso, muito grande mesmo. Contudo, não deixe de consultar o preço das placas GTX 1060 6GB e RX 480, que são superiores e mais recentes e preparadas para o futuro. Verifique também o preço das placas GTX 970 novas.

 

Para te dar uma ideia do tamanho do salto: http://www.anandtech.com/bench/product/1662?vs=1595

adicionado 0 minutos depois

Ah, acrescentando: seu processador pode causar algum gargalo em jogos muito CPU bound, intensivos para o lado dele, mas mesmo assim o ganho é bem considerável.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt @FoxwaltNossa, realmente parece que o ganho vai ser enorme mesmo. O gargalo eu ja esperava, o meu amigo me disse isso também. E eu olhei, mas so vou pegar a dele porque ele vai parcelar em 10x pra mim o/

 

EDIT: Posso ficar bem tranquilo em relação a fonte né ? ( visto que nao pretendo fazer oc nem nada)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...