Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que trocar ?


Posts recomendados

Boa tarde glr, então, eu jogo bastante h1z1, porém após a att que ele teve, deixei de jogar na qualidade alta tranquilamente pra jogar na qualidade baixa com 29 - 35 fps, e não sei o que devo trocar, se é o processador + a placa-mãe e memórias ou a placa e vídeo, só posso trocar a placa ou os outros componentes.
Config é a seguinte, Placa de vídeo:r9 270x, processador:a83870k,MoBo:ASRock a55m hvs,Memória:8 gb(2x4) ddr3 1333hz,Cooler do processador: corsair h60, Fonte:cx 750, hd 750gb.
Caso eu troque Placa de vídeo. seria uma gtx 970 e, caso eu troque o processador, seria um i56400, mas, estou aberto a sugestões.
Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode trocar o processador, porque H1Z1 se dá melhor com Intel. Com R$1.200 dá pra pegar Core i5 4ª geração + placa-mãe. Não compre processador 6ª geração para usar com DDR3.

 

 

Não compre GTX 970, é uma placa antiga, não vale o investimento, principalmente pelo "probleminha" que ela já tem dos 3.5Gb, se for pra pegar placa de 3Gb melhor uma GTX 1060 que custa na faixa de R$1.000 e tem desempenho superior, consome menos e é mais nova, mas logo logo sua pouca memória será um problema, recomendo placas de 4Gb ou mais, por isso dê uma olhada na RX 470 de 4Gb que pode ser encontrada na faixa de R$900-950, ou uma GTX 1060 6Gb na faixa de R$1.200. A RX 480 não vale muito a pena, há pouca diferença comparada com a RX 470.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Pode trocar o processador, porque H1Z1 se dá melhor com Intel. Com R$1.200 dá pra pegar Core i5 4ª geração + placa-mãe. Não compre processador 6ª geração para usar com DDR3.

 

 

Não compre GTX 970, é uma placa antiga, não vale o investimento, principalmente pelo "probleminha" que ela já tem dos 3.5Gb, se for pra pegar placa de 3Gb melhor uma GTX 1060 que custa na faixa de R$1.000 e tem desempenho superior, consome menos e é mais nova, mas logo logo sua pouca memória será um problema, recomendo placas de 4Gb ou mais, por isso dê uma olhada na RX 470 de 4Gb que pode ser encontrada na faixa de R$900-950, ou uma GTX 1060 6Gb na faixa de R$1.200. A RX 480 não vale muito a pena, há pouca diferença comparada com a RX 470.

No caso, eu iria comprar 8 gb de memória ram ddr4 pra usa com o i56400, só que estava confuso, poiso n sabia qual escolher, quarta ou sexta geração .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jonhh tem está config aqui =

 

Procs = http://www.pichau.com.br/hardware/processadores/processador-intel-core-i5-6400-skylake-2-7ghz-cache-6mb-lga-1151-bx80662i56400-box

 

placa-mãe = http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-mãe-asrock-h110m-hg4-lga-1151-chipset-intel-h110-box

 

Memoria (x2) = http://www.pichau.com.br/hardware/memorias/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-ddr4-2400mhz-black-hx424c15fb-4-box

 

Total = 1331,78 se quiser larga dentro do seu orçamento você pode tá pegando um i3 6100 ( custa 458,00 reais e se for colocar ele troque a placa-mãe por uma chipset h150.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!