Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando sozinho


Posts recomendados

Fala Galera De um tempo pra ca meu pc fica desligando sozinho do nada ele desliga e logo em seguida religa rapidamente achei que era o cooler do processador que tava com a pasta ressecada comprei outra hoje passei mais nao adiantou continua desligando. Isso só acontece quando entro em algum jogo . Ja verifiquei a memoria RAM ela ta normal ja limpei os cooler's da fonte e do processador nada adiantou tambem

 Config's do PC 

Geforce630 gt 

i3 3.6 ghz

4 gb de ram ddr3 

fonte de 400w 

hd 300 gb 

alguem me ajuda ja formatei ele pra ver se resolvia mais nao resolveu to num mato sem jacaré 

 

e não é SUPERAQUECIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão é quase certeza que Fonte não esteja aguentando alimentar sua maquina... você tem placa de vídeo processador HD... tudo puxando dela e são apenas 400 Wt... compra uma no minimo 500Wt REAIS que vai ficar susse... se você continuar a força-la ela pode queimar, simples assim...

Só a sua placa de víde oa NVIDIA pede 300Wt pra ela rodar imagina o resto dos equipamentos?!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu sabe exatamente qual é o modelo da tua fonte? Eu tenho essa placa de vídeo, ela deu um problema parecido, só que  o meu PC desligava, não reiniciava. Foi o cooler que perdeu potencia (não sei explicar muito bem, ele oxidou todo por dentro, mal girava). Troque ele se já não tiver feito isso (eu e um técnico amigo fizemos uma gambiarra, colocamos um cooler de K6-2 nela ligado na fonte, ficou meio feio e barulhento mas funcionou, agora a placa não passa de 75ºC).

Seria bom tu verificar as temperaturas do teu PC, eu uso o MSI Afterburner pra isso no meu.


E @sharkbrgo, watts "reais" não significa nada, é só uma bobagem mercadologica que as empresas de fontes xingling inventaram, ele precisa é de uma BOA fonte, como por exemplo essa que eu uso (minha assinatura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Raphael1537 disse:

@sharkbrgo Oi Boa Noite,esse problema começou a acontecer bem depois que comprei esse PC ele nunca tinha dado esse problema de uns 3 a 4 meses que vem acontecendo esse problema ja fiz de tudo pra resolver mais nao consigo

Quando ele desliga... sabe informar se ele da "Erro Critico" famosa tela da morte ou blue screen erro... ou ele simplesmente apaga ?

Ja deu uma olhada no Event view? e se existem arquivos mini dump na pasta do Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!