Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema nvidia gt 610


Posts recomendados

Boa noite galera. Sou novo no fórum, pesquise e não encontro nada relacionado ao meu problema. Tenho um PC com uma mobo Asus M2N MX SE velhinho já. Resolvi comprar uma placa de vídeo pra melhor a performance do pc e consequentemente o vídeo. A escolhida foi a básica NVIDIA GT 610 Evga devido a minha falta de $$$. Quando instalei a placa pela primeira vez, o vídeo subiu, instalei os drivers e tudo certo. Mas quando desligo ou reinicio o PC o vídeo volta para a ondbord. Se desligar por um tempo, remover a placa da moto e reinstalar novamente o vídeo sobe nela mas volta a onboard quando desligo ou reinicio. Minha bios está desatualizada. Está na 302 e a mais nova é a 602. Atualmente no setup da minha mobo não achei a opção pra desativar o vídeo onboard. A atualização da bios vai resolver? A off é compatível com minha mobo? Me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Você está conectando o monitor pela placa de vídeo... certo? Se não for esse o caso, não tente conectar pela saída na placa-mãe, use a da placa de vídeo e veja se resolve.
  2. Tem alguma coisa errada ai... acabei de olhar no site da Asus e a bios mais recente é a 501, não 602...
  3. Mas enfim, tente a atualização de BIOS. Acho difícil resolver, mas é possível que arrume ou, com sorte, crie a opção de desativar a GPU integrada.

 

EDIT: Página 2-24 do seu manual. Coloque na opção correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Sim sempre conectado o vídeo pela placa de vídeo. Mas ao reiniciar o vídeo não sobe e quando conecto o vídeo na mobo ele sobe. 

 

2. Minha versao é a 302, no site achei 402, 502 e 602. Me manda o link de onde você esta vendo. 

 

3. Tomara que resolva. Não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...