Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera atualmente tenho um fx 6300 e uma ga78 lmt , queria por uma gtx 1060 , só que vai gargala bastante o que acham de eu comprar uma placa legal pra OC e um WC e uma fonte de 600 , pra aguentar o tranco ?? ou compro um pc novo tenho até 2500 

Postado

Cara , baseando no seu orçamento uma boa pegada seria colocar um I5 6400 + placa-mãe compativel ( o que ia ficar na casa dos 1117 reais ) e colocar uma GTX 1060 ( recomendo esse modelo http://www.kabum.com.br/produto/79462/placa-de-video-vga-gigabyte-gtx-1060-g1-gaming-6gb-gv-n1060g1gaming-6gd/?tag=gtx 1060 , memoria pra rodar qqr jogo de boas , otimo desempenho e um visual pra te deixar orgulhoso , dentro do orçamento ) pelo q vi no Kabum o orçamento dessas trocas ia ficar em 2496 reais , a RAM , HD , gabinete , fonte você pode reutilizar do seu pc atual ( mais diz ae o modelo da sua fonte , pra saber ela vai segurar o UP ) o I5 6400 vai levar tranquilamente a 1060 , e você vai ter uma otima maquina pra jogar 

adicionado 10 minutos depois

A sim , esqueci , suas memorias RAM atuais provavelmente sao DDR3 , se você for dar esse up o i5 6400 só funciona bem com DDR4 , você teria q dar um up nas memorias também , ia passar um pouco do orçamento , mais nao muito , 8GB ddr4 ta na faixa dos 240 reais , se nao puder passar do orçamento de jeito nenhum você também pode pegar outro modelo da gtx 1060 , o que linkei foi um de 1400 reais quase , mais tem modelos da GTX 1060 como o da zotac e pny na faixa dos 1100 e a diferença em desempenho pro de 1400 é pequena ( o da zotac nao recomendo mt por ser um modelo mini , então o visual dela é bem simples comparado a dos outros , tem só uma Fan e é pequena , mais o da PNY http://www.kabum.com.br/produto/80869/placa-de-video-vga-pny-gtx-1060-3gb-ddr5-192bits-8000mhz-dvi-hdmi-dp-vcggtx10603pb/?tag=gtx60 ta por um preço melhor e é praticamente a mesmo coisa q a da gigabyte ) pegando o modelo da PNY , o Core i5 6400 , as Memorias DDR4 e a placa-mãe compativel ia ficar na faixa dos 2457 reais , qqr duvida , só falar 

Postado

O desempenho é igual , o que muda é q alguns jogos pedem mais memoria de video , a maioria dos jogos nao passa dos 2GB , mais existem alguns q gostam de comer memoria e acabam passando , se faltar memoria é o pior tipo de travamento possivel , sao muito raros jogos usarem mais de 3GB de RAM , então se tiver apertado fica com a de 3GB , mais se quiser se garantir pega a de 6GB , por um pouco a mais e garante memoria pra qqr game 

Postado

Eu recomendo você vender esse teu computador atual e partir para a nova tecnologia agora mesmo! Trocar peças assim com coisas antigas, não é tão interessante. Com R$ 3000,00 você já pega com a GTX 1060 no talo e com ótimas configurações.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500

adicionado 3 minutos depois

@emanuel da silva acho que você tinha que acompanhar as novas tecnologias do mercado e não ficar estocando antiguidade saca. Se você tiver uns 1500 para investir, de boa, trocar essas peças seria relevante. Mas você tem quase 3k de gold e ficar trocando peças? Pega tudo de uma vez completo, original, com garantia, montado e enviado pra tua casa.

Sem trabalho, sem problemas, rápido e prático.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!