Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não da boot nem dá bip coolers giram.


HugoKenzo

Posts recomendados

Olá pessoal, meu primeiro Post e com um problema bem chato haha, já to mais de 1 semana que estou tentando arrumar isso, um dia antes de acontecer isso tinha comprado uma placa nova, a gtx 750ti que comprei justamente porque consume menos energia, mas eu ia comprar uma fonte boa depois, a que eu estava usando era a genérica gamemax 500w, que um tempo atrás até tinha usado uma hd 6850 que rodava de boa.

Quando eu estava mexendo normalmente no PC ele desliga e ligou sozinho aí esperei e reparei que não dava boot mais, foi aí que comecei a procurar o problema e vi que o conector atx 12v estava queimado, levei em duas assistências e nenhum conseguiu arrumar nem trocando o conector, disseram q era a placa-mãe que estava queimada, fui lá e comprei uma nova, instalei tudo e continuou o mesmo problema. Ja testei com outra fonte generica e continuou sem dar boot

 

E aqui estou pedindo ajuda a vocês, sera que é o processador? Ou tenho que comprar uma fonte realmente boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...