Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, meu primeiro Post e com um problema bem chato haha, já to mais de 1 semana que estou tentando arrumar isso, um dia antes de acontecer isso tinha comprado uma placa nova, a gtx 750ti que comprei justamente porque consume menos energia, mas eu ia comprar uma fonte boa depois, a que eu estava usando era a genérica gamemax 500w, que um tempo atrás até tinha usado uma hd 6850 que rodava de boa.

Quando eu estava mexendo normalmente no PC ele desliga e ligou sozinho aí esperei e reparei que não dava boot mais, foi aí que comecei a procurar o problema e vi que o conector atx 12v estava queimado, levei em duas assistências e nenhum conseguiu arrumar nem trocando o conector, disseram q era a placa-mãe que estava queimada, fui lá e comprei uma nova, instalei tudo e continuou o mesmo problema. Ja testei com outra fonte generica e continuou sem dar boot

E aqui estou pedindo ajuda a vocês, sera que é o processador? Ou tenho que comprar uma fonte realmente boa?

Postado

Bom, eu passei por esse problema esses dias, minha solução foi encaixar direito os pentes de memoria ram, já que que eu tinha tirado para limpar e não encaixei direito depois. o PC nao bipava, não dava video e os coolers giravam.

• Curtir 1
Postado

Então, eu tinha comprado também uma ram nova mas o PC tinha ligado normal, um dia depois que queimou, o principal problema é que o conector atx tinha queimado, aí não sei se a memoria RAM pode ter sido a causa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!