Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 960 4gb turbo da asus


Meykson

Posts recomendados

Estou na seguinte dúvida, tenho 900 reais em mãos para comprar uma nova placa ou uma nova placa e um gabinete

 

Então: Seria melhor comprar uma GTX 960 Turbo da Asus de 4gb

Ou comprar uma GTX 950 da EVGA de 2gb + um gabinete novo bem refrigerado

 

Meu gabinete é genérico, fonte superior e não permite a instalação de muitos fans

Meu PC é utilizado para Games em Full HD e Programas de Engenharia (Estudante)

Moro em Pernambuco (30º praticamente o ano todo)

 

E ai, o que me indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especifique melhor seu fonte( deve ter pelo menos 400W reais)e o PC inteiro.

Para uma região quente como a sua(litoral ou interior?) a temperatura será um problema.

Mas veja bem, a GTX 950 tem TDP de 90W enquanto a 960 demanda 120W, diferença de 30W que é mínima em termos de calor.

O que vai pegar mesmo é o gabinete, pois se é genérico deve ter FANS de 80mm, insuficiente para um PC gamer.

Um gabinete mínimo deve ter pelo menos 2 FANS de 120(na entrada e na saída) e um lateral em cima da placa de vídeo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX Minha fonte é uma Cooler Master de 460w

Eu tinha uma GTX 950 e rodava, tenho um fan de 120mm na tampa lateral e só (Funciona como ventilador, próximo a VGA)

Fora esse, meu gabinete comporta um frontal de 92mm e um traseiro de 80mm

 

Minha região é litoral (Muito quente)

 

Ouvi falar que teria 50% a mais de desempenho com a 960 de 4gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 950 queimou?

Quanto ao desempenho não é tanto assim:

http://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-960-vs-Nvidia-GTX-950/3165vs3510

Para a maioria dos jogos ter 2 ou 4GB não farão diferença( é lógico que é melhor ter mais), só teria um salto de desempenho na 970, que é bem mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!