Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
C.R.E.A.M.

Descarregando sozinho

Recommended Posts

Boa noite

Tenho um Galaxy J2 a uns 2 meses, talvez menos disso e percebi que quando vou dormir e acordo e bateria dele perde algumas porcentagens, ultimamente, devido a uma queima de ventilador meu quarto ta um forno depois das 9h da manhã, e quando eu acordo meu celular tipo perdeu uns 5% de bateria, e agora eu to preocupado com isso, pelo fato dele ser novo, será que o calor do meu quarto ta acabando com a bateria dele? O que posso fazer? Será que já é caso de mandar para uma assistência e pedir a troca da bateria ou aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do seu uso, pode haver muitos aplicativos rodando em segundo plano, 3G ou 4G ativados. Recomendo que desligue os dados móveis e feche os aplicativos que ficarem abertos trabalhando em segundo plano com o aparelho bloqueado. O calor do seu quarto não afeta na bateria do seu celular, se o problema persistir leve para uma assistência técnica para verem seu celular. 

Editado por BrunoEdge

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais