Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A temperatura do meu processador ta oscilando em menos de um segundo.


Posts recomendados

Então galera é o seguinte tenho um i3 2120 e ela ta oscilando demais a temperatura ela fica entre 27 e 32 a 34 C°

To medindo pelo AIDA64 meu cooler box ta ok a pasta termica é nova não sei o que me ajudem!!!

o computador ta de boa nao alterou nada no funcionamento.

uma duvida posso usar um cooler ligado direto na fonte com velocidade máxima sempre  um cooler de 120mm que tirei de uma fonte que usei so um ano comprei outra ai tive a ideia de adaptar o cooler então acham que da ??? pra ligar direto na fonte???? 

LP4POWEXT12.C.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , essa temperatura pra um processador nao é alta , o meu mesmo ( apesar de ser amd , e em jogos bem pesados ) fica na casa dos 65 Graus , então essa temperatura nao vai danificar seu pc , mais se tiver te preoculpando você pode baixar o programa '' speed fan '' e com ele você controla a velocidade do cooler do seu processador, pode botar 100% quando quiser e tal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...