Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
glxy

Mouse ou windows "bugado"

Recommended Posts

Olá, já faz uma semana mais ou menos que começou esse problema, liguei meu pc normalmente e não estava conseguindo clicar no menu iniciar (windows 7) dei um ctrl+alt+del e fechei, o mouse "voltou a funcionar", bom, achei que fosse só um bug e nem liguei, porém dias foram passando e o "bug" continuava, hoje resolvi formatar o pc, coloquei outra versão do windows 7 e recebi uma surpresa, logo após iniciar o sistema "novo" o bug continuava, não conseguia clicar em nada, a não ser na área de trabalho e navegar por pastas (abrindo pastas pelo teclado, ambos os botões do mouse normais, e ja testei com outros mouses), formatei mais uma vez, porém limpei o hd e depois instalei windows 10, e por incrível que pareça, o bug continuava, só que bem pior, só consigo navegar pelo teclado no sistema. Foi sofrido para instalar o chrome mas consegui e estou aqui, e o mouse funciona normalmente no chrome e outros programas, não sei mais o que fazer, e não faço a minima ideia da causa do problema, espero que alguém saiba resolver isso. desculpa se quebrei alguma regra postando isso, mas estou no desespero.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@glxy Já tentou trocar de mouse ou trocar o mouse para outra porta USB?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@FuuryGAMINGsim, já tentei de tudo. unica esperança é tentar usar um hd que tenho para transferência de jogos como sistema e ver se resolve

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@glxy Tentou outro mouse já?Se não funcionou outro mouse,reinstale em outro hd, mas pode ser problema na placa-mãe também.

adicionado 2 minutos depois

No techtudo teve gente com esse problema no windows 10 também mas tem uma solução tente isso http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/05/mouse-parou-de-funcionar-no-windows-10-saiba-como-resolver.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais