Ir ao conteúdo

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

Postado

Poxa, peguei DOOM 3 completaço...show de bola...

No PC da assinatura deu para gamear a 1024 com detalhes em default, porém sem filtros...

O jogo fico muito bom, gráfico fluente (salvo algumas partezinhas que dá uma picadinha na imagem) e os detalhes surpreendem, mas a cabeça dos personagens achei mal feita...

Enfim, show de bola...achei que ia roda mal...minha Ti me surpreendeu de novo...

Até mais

Postado

To jogando Doom 3 em 800x600 sem filtros e no medium, assim tá bom porque não tenho problemas com lags, ta rodando lisim. Se colocar em 1024 e no high a falta de mais memória é notável, o fps não fica muito baixo mas o processador lê o HD o tempo todo...

Muito bom esse jogo, só não gostei do barulho das armas.

edit: coloquei 2x de AA e AF e tá os mesmos fps, é claro que não vou tira-los hehehe

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Red King+15 ago 2004, 20:06-->
Rosted@15 ago 2004, 19:45

Tá fod@ de matar o bicho!!!

Tem algum esquema ou o lance é continuar lançando rocket e aquela BGH no danado???

Agora, o capetão com uma launcher acoplada do braço foi demais!!! :P

huahuah nem um nem outro :P

para mata ele tu tem que fica correndo do kapetão e fica matando aqueles monstros "normais" ate carrega o soul cube ai to atira o soul cube nele.

repete umas 3~4x que ele morre

Ahahahahaha...

Valeu Red! :D

Fechei o game.

Foi só usar o Soul Cube quatro vezes e babau Capetão Launcher :lol:

Decepcionante para caramba o final!

Acho que a ideia do Betruger sobreviver como demonio foi para dar continuação ao game, né?

De qualquer forma, o jogo é demais.

Mantém a atmosfera sinistra do começo ao fim!!!

Esse vale a pena ter até mesmo original :P

Postado
Postado Originalmente por Rosted+16 ago 2004, 17:50-->
Postado Originalmente por Red King@15 ago 2004, 20:06

Rosted@15 ago 2004, 19:45

Tá fod@ de matar o bicho!!!

Tem algum esquema ou o lance é continuar lançando rocket e aquela BGH no danado???

Agora, o capetão com uma launcher acoplada do braço foi demais!!! :P

huahuah nem um nem outro :P

para mata ele tu tem que fica correndo do kapetão e fica matando aqueles monstros "normais" ate carrega o soul cube ai to atira o soul cube nele.

repete umas 3~4x que ele morre

Ahahahahaha...

Valeu Red! :D

Fechei o game.

Foi só usar o Soul Cube quatro vezes e babau Capetão Launcher :lol:

Acho que a ideia do Betruger sobreviver como demonio foi para dar continuação ao game, né?

De qualquer forma, o jogo é demais.

Mantém a atmosfera sinistra do começo ao fim!!!

Esse vale a pena ter até mesmo original :P

Quantas fases tem o jogo? Quanto tempo você levou para acabar o jogo?

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por Rosted@16 ago 2004, 17:50

bom eu não achei tão ruim o final... mas podia ser um estilo final fantasy... faz tempo que eu não jogo um game no pc que tem um final bom do tempo do snes.

já ouvi falar que a ID ta preparando um expansão... deve ser baseado no Betruger

Postado
Postado Originalmente por lordmac@15 ago 2004, 07:32

Nessa Parte do Montrao do Infero Aqui No Meu PC Chegou a 6-FPS ...

Notei que Quando Cai os FPS o HD tá Torado, Mas só la No Monstro ...

Já Nas Outras Partes do jogo mais Caregadas sem ser no Mostro fica em 14-FPS, E Nas Partes Leves fica em 22-FPS ...

Estou Jogando em 1024x768 High com todos os Efeitos ...

para cara, para que rodar a 30 fps com um pc bala desse ai ? coloca em MEDIUM, modera nos efeitos e roda o treco bombando nos FPS !!!!

sei lá... acho que é mais dhora rodar rapidao com alguns efeitos a menos (alguns voce nem sente diferença) doque lento com os efeitos ligados.

:blink:

abraços.

Cara o Meu Problema é que o HD não é rápido ...

Tipo lá no Monstrao do inferno o HD Tora Para Ler as Texturas, Ai os FPS Cai e Dá Uma Legadinha, Mas Depois que o HD leu as Texturas o Game Fica Normal de novo ...

Isso Ocorre por 2 Segundos :tantan:

Para Min Essa é a Parte do Game Mais Pesada ...

Mas Dá Para Jogar Normal, O Game não Perde Fluides ...

Levei Cada Baita Susto nesse Game, Quese Caia da Cadeira ... Huahuahuahua ...

Postado

Finalmente detonei esse game...cara que sofrimento, aquele capetao la com uma bazooka na mao ta doido, eu não chamei por reforços e meu final foi com o Betruger sobrevivendo la e os reforços chegam da mesma forma, o final de vocês foram assim também ??

Postado
Postado Originalmente por Banido@17 ago 2004, 09:08

Finalmente detonei esse game...cara que sofrimento, aquele capetao la com uma bazooka na mao ta doido, eu não chamei por reforços e meu final foi com o Betruger sobrevivendo la e os reforços chegam da mesma forma, o final de vocês foram assim também ??

foi assim o meu final so que o Betruger sobrevive so que la no inferno virando o chefe de lá...

Postado

Ahhh terminei o game! Finalmente! Apesar de não conseguir chamar reforços deu para acabar, o final foi meio pobrezinho mas o q deu para jogar compensou muito, foi o melhor game q eu já joguei de terror. :palmas: :palmas: :palmas:

Postado

puuuuuuuuuutz acabei de jogar! meu, não teve absolutamente lag NENHUM! não precisa de 1gb de ram, 768 já não da mais lag! rodei tranquilo tranquilo em 800x600 no high com todos os detalhes + sombras + aniso 8x ou então 640x480 high todos os detalhes + sombras+ aniso8x AA4x rodo muito legal! so em algumas partes q zoa um pouco, mas no geral ficou muito bom! não tive absolutamente lag nenhum, nem de porta, nem de monstro, nem de nada. os monstros não baixaram o fps aqui no meu pc, a media foi 27fps, maximo foi 60 e minimo 10fps. ah, isso ai com uma 5200 64bits. aguento o tranco legal!

Postado

Para os interessados (e não devem ser poucos), já começam a circular os primeiros pormenores sobre como será o filme baseado no jogo Doom. A personagem principal é o marine John. Ele vai estar acompanhado do seu fiel companheiro, The Kid. A completar o trio está Sam, a beldade de serviço, irmã de John. Quando os seus pais morreram, Sam seguiu os estudos científicos enquanto que John se alistou nas forças armadas.

O pouco mais que se sabe é que o filme vai tentar oferecer-nos uma teoria de como a porta dos infernos se abriu.

Vamos ficar à espera de mais detalhes. Façam as vossas apostas para quem vai encarnar John.

Por Vitor "Alexkayl" Braz em 2004-8-10 20:23

Postado

gostaria de saber se já existem mods para Doom3 q mudam o jogo completamente! tipo um mod de segunda guerra mundial, ou guerra do iraque, coisa parecida. já existe? se não, já tem algum site bom com mods em geral?

Postado

Eita joguinho bão!!! é uma tensão danada :P . Mas eu estoutendo problemas par rodar ele com minha 8500, pois se coloco tudo em baixa até roda legal, mas quando coloco 800x600 High roda com problemas nas cores, mas com a mesma velocidade de antes. Outro problema é que o AA eu coloco e ele volta a off sozinho, não aceita mesmo tando em 640x480 e rodando com rápidez.

Postado

aí gente alguem pode me ajudar estou com um problema... ao jogar o doom 3 ele tranca sem hora definida, simplesmente tranca e nada mais acontece só no ctrl + alt + del para sair dele... as vezes parece q da um nó na placa de video enchendo de quadrados coloridos na tela ... mas já tentei com todas as configurações de video, mudar na bios, nas propriedades da placa de video e tal, mas nada resolve, alguem já passou por esse problema também???

Postado

cara quando trava tu desliga o pc e usa o dedometro para ve se esquento muito a pv.

se tive esquentado deve ser super aquecimento

Postado

artefatos na tela é sintoma de aquecimento . Abra a tampa lateral do seu gabinete e ponha um ventilador externo jogando vento pa dentro dele , ai se testa o jogo , se continuar o problema você já pode descartar a hipotese do aquecimento

Postado
Postado Originalmente por vassilador@18 ago 2004, 15:01

tu que jogar com 256 de ram :muro:

Vai da lag ate com a x800 xt

A conf. minina recomendada é de 384 mb ram de memoria no MINIMO

Neste caso acho que a memoria ram não tem nada a ver, problemas desse tipo aparece também quando o drive não esta atualizado, talvez uma atualização nos drives da placa de video resolvam, alem do mais estavam dizendo que as radeons estava com problemas ao rodar este jogo saiu ate um drive de video para correção deste problema. Acho que a configuração dele esta ate boa para rodar o doom 3, alias este jogo nem e estão pesado quanto dizem, agora se quiser rodar com tudo no maximo e ainda rápido e bom tem uma boa maquina :muro: acreditem consseguir rodar com este pc da assinatura com apenas 192 de ram, ate consseguir passar das missoes iniciais e matar alguns zumbis mas na hora da ação fica muito lento ai acaba atrapalhando mas nada que mais memoria resolvar hehehe

Postado

RODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!RODOOOOOOOOOOOOOOO!!! galera eu não acredito! RODO DOOM 3 aqui!!

pessoal, eu tentei primeiro em 800x600 no medio, ai por curiosidade coloquei em high, gente RODO em high! em uma media de 20 FPS... parece pouco mais a velocidade do jogo fico aceitavel!, sei que para os que possuem uma placa de video melhor, isso aqui pode ser piada mais não é! A MINHA MX é valente D+, ah tem umas horas q cai para 9 FPS, mais não é pela placa de video e sim pela memoria ram q fica sendo acessada...

eu fiz os procedimentos q o amigo coloco aqui para ganha 10 FPS, e melhoro MTOOOOOOO recomendo a todos que façam pois melhora bastante...

bom ta falando... não duvidem, pois eu uso 56k e não ia entra na net de semana para posta porcaria aqui!....

DOOM 3 sem duvidas o melhor!!!

Valeu MX!

Postado

Aqui rodou muito bem o jogo,e pelo visto a maioria dos boatos q circulavam antes do lançamento do jogo são infundados.

Rodei em 1024x768/Medium perfeitamente,sem lag algum,porém pode parecer absurdo,mas não achei os graficos la essas coisas..

Sim,os efeitos de sombra/iluminação,etc são ótimos,porém achei a textura bem fraquinha quando vista de perto,mesmo setando a qualidade em Ultra High achei imperfeições nas texturas,e nesse modo dava para perceber a falta de uma VGA de 512MB de vídeo e 1GB de RAM!

De Medium para cima não vi muita diferença na qualidade de imagem,no High a maior diferença é o Aniso8x,mas de High para ULtra praticamente não tem diferença e começa apareçer mtoo lags porcausa de RAM e VRAM!

Notei q esse jogo usa muito bump maping mas nem usa muito pixel shader não(da para ver na iluminação,etc),mas Farcry em V.high de iluminação usa muito + o PS2.0,nas aguas,metais,ambiente,etc!

também ta dando un problemas bem esquisitos aqui,,tipo,quando vem uns 2 ou + monstro de uma vez e a gente começa a atirar vai ficando tudo lerdo(q nem slideshow) até a imagem congelar,dai trava tudo e depois o jogo volta a fluir normalmente,mas já vi casos em 9800pro onde aconteceu isso e só um reset no PC resolveu o problema,espero q isso não seja o problema do Doom3 queimando ATIs!

Bom, achei o jogo mtoo bom mesmo,+ pela parte dos sustos,suspenses,efeitos de sombra/luz,soms(com 5.1 fica muito arrebenta),etc!

MAs o jogo que relamente quero jogar aqui é o HL2,q acho q em geral deve ter graficos/enredo melhor q o Doom3!

Postado

Bom...

Rodei Doom 3 aqui e o que mais me impressionou foram os rostos.. Estão muito reais, as bocas tem dentes perfeitos, a movimentação da face é impressionante também. O Jogo tem vários detalhes interessantes, mas como o DVD disse, não me impressionou tanto (Nem nas Screenshots em High). Aqui rodou em 640x480 Low e o impressionante é que mesmo neste nível o jogo traz imagens lindas.

O jogo mexe bastante com os efeitos de iluminação (Lembra até Splinter Cell). Só que notei algumas coisas que até jogos anteriores a Doom 3 eram melhores. Principalmente na interação com objetos.. No Doom 3 você só consegue arrastar poucos objetos, já no Far Cry já tem uma melhor interação (Barris, Cadeiras, caixas, pontes, árvores, matos), pórem nenhum dos dois vence o PainKiller que realmente impressiona (Tudo se move neste jogo, corpos, estantes, paus, madeiras, etc..).

Doom 3 sem dúvida é um jogo muito bom, só que ele é um jogo mais para fãs desse estilo, a mim não agradou tanto (Não gosto de histórias de aliens, monstros satanicos, sangue para todo lado). Estou com ele e com Far Cry aqui, particularmente achei Far Cry + agradável.

Não tem como comparar os gráficos de Far Cry e Doom 3, os dois tem estilos diferentes. As paisagens do far cry são impressionantes (A ilha, o mar, as praias, as florestas, rios e a parte de dentro da água são um show a parte). Já no Doom 3 a face dos personagens são muito reais, o esqueleto também tem movimentos mais reais. O cenário sombrio e escuro também dão um clima todo especial no jogo, isso sem contar o som que é 10.

Assim como o DVD, não vejo a hora do HL 2, apesar de ser de aliens, ele tem um jeito mais agradável (Minha opnião).

Postado
Postado Originalmente por Dellon@18 ago 2004, 21:00

RODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!RODOOOOOOOOOOOOOOO!!! galera eu não acredito! RODO DOOM 3 aqui!!

pessoal, eu tentei primeiro em 800x600 no medio, ai por curiosidade coloquei em high, gente RODO em high! em uma media de 20 FPS... parece pouco mais a velocidade do jogo fico aceitavel!, sei que para os que possuem uma placa de video melhor, isso aqui pode ser piada mais não é! A MINHA MX é valente D+, ah tem umas horas q cai para 9 FPS, mais não é pela placa de video e sim pela memoria ram q fica sendo acessada...

eu fiz os procedimentos q o amigo coloco aqui para ganha 10 FPS, e melhoro MTOOOOOOO recomendo a todos que façam pois melhora bastante...

bom ta falando... não duvidem, pois eu uso 56k e não ia entra na net de semana para posta porcaria aqui!....

DOOM 3 sem duvidas o  melhor!!!

Valeu MX!

Sinceramente acho difícil você ter rodado em 800x-600 high com o seu equipamento ...

Mas quem sou eu ... para falar!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!