Ir ao conteúdo

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Atenção:

Primeiro post atualizado! Coloquei as senhas dos compartimentos de munição. Muita gente já havia me pedido e eu mesmo passei batido por alguns...

Postado
Postado Originalmente por red viper@10 ago 2004, 10:50

Atenção:

Primeiro post atualizado! Coloquei as senhas dos compartimentos de munição. Muita gente já havia me pedido e eu mesmo passei batido por alguns...

Ah .... agora vai ficar fácil.... :(

Mas valeuw mesmo assim!

Postado

nossa..aqui é um susto atras do outro..do nada os zumbis levantam e começam a te matar...nossa... :D

o você vai andando e ouve os gritos das pessoas..

demoro..mais doom 3 veio caprichado.. :wub:

Postado

Veio onde tu acho isso? foi na raça? tipo tens uns compartimentos que nem com PDA vai, tipo num achei...

Mas agora fico bão!

Postado

pessoal tomem muito cuidado em usar as suas pvs com o DOOM 3 em overclock...

a minha que e um 9800pro r360 com bios de 9800xt eu tive que bota no clock original da 9800PRO senão ia fuma a pv :muro:

já tem muita gente falando o mesmo em varios forums de gringo.

estava dando artefato direto com ela em 395mhz :angry: na GPU

so o doom 3 que esquentava essa pv desse jeito... não dava nem para bota o dedo em cima do dissipador da GPU por mais que 5seg.

o proprio carmack falou que o doom 3 ia usa partes da pv pouco utilizadas em outros jogos... logo ia esquenta mais com o doom 3 que qualquer outro jogo...

usem muito o dedometro com suas pvs quando jogarem doom 3.

senão já era.... :devil:

vai um pv nova em over para o :priv:

Postado

Pessoal como passar da fase em que tenho que matar eu acho um monstro que fica um bichinho em cima com umas luizinhas?

Cada vez que atiro nele e mato os bichinho ele faz aparecer mais nas costas dele....faz 2 horas ininterruptas que estou tentando matar ele e não morre........ :muro:

Postado
Postado Originalmente por Ricardo-JP@10 ago 2004, 14:58

Pessoal como passar da fase em que tenho que matar eu acho um monstro que fica um bichinho em cima com umas luizinhas?

Cada vez que atiro nele e mato os bichinho ele faz aparecer mais nas costas dele....faz 2 horas ininterruptas que estou tentando matar ele e não morre........ :muro:

e moleza esse.

e meio esquisito e jeito que tu tem que mata esse cara....

tu atira nekeles bichinhos com luz dai depois que tu mata todos eles ele faz aquela luz azul nas paletas dele... e e quando ele faz esse luz que tu tem que atira... mas não e nele a na luz azul que aparece nas costas dele :tantan::tantan::tantan:

usa a BFG carregada que depois de ums 2~3 tiros ele morre.

P.S. cara mas tu não entendeu a voz do soul cube te dizendo como tem que mata ele ?

Postado
Postado Originalmente por Red King@10 ago 2004, 14:05

pessoal tomem muito cuidado em usar as suas pvs com o DOOM 3 em overclock...

a minha que e um 9800pro r360 com bios de 9800xt eu tive que bota no clock original da 9800PRO senão ia fuma a pv :muro:

já tem muita gente falando o mesmo em varios forums de gringo.

estava dando artefato direto com ela em 395mhz :angry:  na GPU

so o doom 3 que esquentava essa pv desse jeito... não dava nem para bota o dedo em cima do dissipador da GPU por mais que 5seg.

o proprio carmack falou que o doom 3 ia usa partes da pv pouco utilizadas em outros jogos... logo ia esquenta mais com o doom 3 que qualquer outro jogo...

usem muito o dedometro com suas pvs quando jogarem doom 3.

senão já era....  :devil: 

vai um pv nova em over para o  :priv:

é serio isso??

vou oga doom 3 e vou ve se aqui a 9200SE esquenta tanto assim...mais até agora não apareceu artefatos..

Postado
Postado Originalmente por aaarghhh@10 ago 2004, 19:26

O Carmak já falo q Doom 3 não benificia placas overclocadas...

isso e mentira dele jogada de marketing para td mundo compra pv nova ao invés de faze over...

o que ele vai faze ? vai bota na engine para detecta o clock da pv e se tive em over ela ignora e continua na mesma velocidade sem over ? :tantan:

o problema e que o DOOM 3 esquenta demais a pv...

Postado

Empaquei numa parte aqui...estou em Monotrail, logo depois de Recycling 2, preciso de um código para abrir o Airlock do trem, não sei qual é, alias eu não sei nenhum. Alguem ai pode me falar qual é?

Postado
Postado Originalmente por dForce@10 ago 2004, 20:58

Empaquei numa parte aqui...estou em Monotrail, logo depois de Recycling 2, preciso de um código para abrir o Airlock do trem, não sei qual é, alias eu não sei nenhum. Alguem ai pode me falar qual é?

ba os cara so querem td de mão beijada... já falei como passa para ums 3~4 caras nesse forum...

porque tu não le os e-mails dos pdas dos caras dessa parte ?

Postado
Postado Originalmente por Red King+10 ago 2004, 20:02-->
aaarghhh@10 ago 2004, 19:26

O Carmak já falo q Doom 3 não benificia placas overclocadas...

isso e mentira dele jogada de marketing para td mundo compra pv nova ao invés de faze over...

o que ele vai faze ? vai bota na engine para detecta o clock da pv e se tive em over ela ignora e continua na mesma velocidade sem over ? :tantan:

o problema e que o DOOM 3 esquenta demais a pv...

over não faz esquentar mais a placas????

doom 3 não esquenta a placa???

então...

não beneficia... pois você ta super aquecendo sua placa 2x....

=P

pode ser por isso q ele solto aquele comentario...

Postado

wow pessoal

ql o melhor driver q posso usar com a config da assinatura? acho q minha fonte foi embora.. 6 acham melhor comprar uma boa ou pegar um peba pa pegar mais memo depois? ia comprar uma Seventeam 350w.. mas do jeito q esse jogo é pesado..

falou

Postado

esse papo do Carmak q as placas com over não sao beneficiadas no game ao meu ver é marketing . Impossivel de não haver ganho se você overcloca a placa , a num ser q o sujeito seja magico e faça um engine especial q detecta placas com overclock :wacko:

o que acontece é q o jogo exige muito da placa , então se você overclocala pode dar super aquecimento , isso acontece com varios games , não somente doom 3

Postado
Postado Originalmente por Pedro Gattas@11 ago 2004, 13:50

o que acontece é q o jogo exige muito da placa , então se você overclocala pode dar super aquecimento , isso acontece com varios games , não somente doom 3

mas e que o DOOM 3 de todos o jogos que eu já joquei ate hoje ele e o que esquenta mais a pv.

Postado
Postado Originalmente por Red King+11 ago 2004, 06:40-->
Ricardo-JP@10 ago 2004, 14:58

e moleza esse.

e meio esquisito e jeito que tu tem que mata esse cara....

tu atira nekeles bichinhos com luz dai depois que tu mata todos eles ele faz aquela luz azul nas paletas dele... e e quando ele faz esse luz que tu tem que atira... mas não e nele a na luz azul que aparece nas costas dele :tantan::tantan::tantan:

usa a BFG carregada que depois de ums 2~3 tiros ele morre.

P.S. cara mas tu não entendeu a voz do soul cube te dizendo como tem que mata ele ?

Opa!

Valeu hahahahha....!!!!!!!! :D

Matei o danado e fechei o game.........só a final que foi bem ***** mesmo.foi só matar um demônio e fimmmmm :(

Postado

Putz esse programador é do capeta mesmo ... vai programar assim la num sei onde ....

Com a minha configuração abaixo e com directx 9c e forceware 61,77 .

Eu to rodando no hight em 800 x 600 sem filtros e ta um show !!!

O minimo que deu aqui foi 12fps muito rápido nem da para perceber a media é de 25 fps e tem partes que chega no topo 60 fps ( o escuro com lanterna acesa )

Da alguns lags por falta de memoria o ideal seria mais 512 mb

O jogo é muito leve !!!! E pensar que as pessoas falavam que eu ia ter que trocar de pv para jogar Doom 3 decentemente !!!!

Ps: duvido que Half Life 2 va sair nessa qualidade para um hardware como o meu e como muitos estão conseguindo rodar !!!

Mais detalhes no final de semana no topico de benchmark da minha placa na sessao de benchmarks do clube !!!

Postado

Doom 3 é um testemunho acessível e bem feito do poder e da promessa da tecnologia em criar um meio que põe os usuários diretamente no centro de uma experiência - um meio que, ao contrário da literatura ou do cinema, não tem nada de indireto.

O jogo tem recebido críticas boas e ruins por parte dos gamers mais fanáticos, um sinal de que a desenvolvedora Id Software conseguiu fazer um jogo bom para as pessoas normais. Doom 3 combina gráficos impressionantes de última geração, um design de som envolvente e uma jogabilidade fácil de aprender. Ao fazer isso, ele traça o rumo dos jogos eletrônicos em direção à sua maturidade como entretenimento de massa, mesmo deixando um pouco a desejar em alguns aspectos.

Só que Doom 3, difere do jogo original e seus sucessores por não se basear apenas no ato de matar monstros. Ele aproveita como nunca a mais avançada tecnologia gráfica disponível - especialmente sua capacidade em proporcionar avançados efeitos de iluminação.

O resultado é um jogo em que você passa a maior parte do tempo apavorado com o que pode ou não saltar das sombras a seguir. A interação com outros personagens, combinada a informações que chegam a você através de um PDA, levam a história adiante, envolvendo o jogador numa trama em que deve encontrar pistas para solucionar enigmas que o levarão de um nível do jogo para o próximo.

Doom 3 peca em parte por não inovar na jogabilidade. Alguns jogadores reclamam que as possibilidades de interação com os demais personagens são iguais às que são oferecidas no já clássico Half-Life de 1998. Além disso, eles afirmam que a injeção de narrativa e o fato de os desenvolvedores terem se preocupado em criar um "clima" para cada momento resultam num ritmo mais lento e num jogo que, no fim das contas, fica chato.

Talvez isso seja verdade para os jogadores mais viciados, que já se tornaram um pouco insensíveis e precisam de cada vez mais ação. Para o resto do público, o ritmo e a maneira pela qual Doom 3 se desenrola ficou muito mais interessante. Dessa vez, suas chances de sobrevivência não são uma simples conseqüência da velocidade com que você aperta o gatilho, e dependem em parte da sua curiosidade em explorar o cenário à sua volta. O grau de dificuldade parece ter sido colocado no nível exato para que a experiência valha a pena para os jogadores normais que não dispõem de todo o tempo do mundo para se dedicar.

É verdade que certos fatores limitam o apelo e a acessibilidade de Doom 3 (embora não o bastante para impedir que a primeira remessa de 2 milhões de cópias que chegou às lojas dos EUA semana passada se esgotasse). O primeiro deles é o fato de não existir um público tão grande para games sangrentos de ação e horror quanto para títulos como Homem-Aranha e o ainda não-lançado The Sims 2.

O segundo é que toda essa experiência de imersão oferecida por Doom 3 custa caro. Para rodá-lo, é preciso um PC com uma potência que ainda está fora do alcance da maioria dos usuários. Na verdade, ele só roda a todo vapor nas placas gráficas de 512 MB, que praticamente ainda não existem.

Isto nos leva à crítica mais feita a Doom 3 até o momento: de que ele funciona melhor como demonstração tecnológica do que como jogo de computador. Se isso for mesmo verdade, bem, qual o problema? A grande realização de Doom 3 está na forma como utiliza a mais avançada tecnologia para mostrar a todos nós o tipo de realidade paralela que os games do futuro nos darão.

É verdade que ainda não chegamos lá. Mas é bom que, por enquanto, possamos mergulhar em Doom 3 e outros games de última geração para PC - Far Cry, Half-Life 2 e até The Sims 2 - enquanto esse futuro não vem.

Postado
Postado Originalmente por DrInKs@11 ago 2004, 20:48

depois q você começa a grava do demo do doom 3..como você faz para parar de gravar??

cara como tu faz para grava o video ?

já tentei o avidemo so que não fez nda...

Postado

mewww...memoria faz MTTTTT FALTA NESSE JOGO !!!

olha isso:

meu amigo tem um pc mttt da hora.

Athlon 64bits 3200+ (ou 3400)

Radeon 9600XT

uma SOltek boa para caramba...

e e 256RAM DDR

poxa...o ka cabo d compra o pc, ai vai la por causa da falta d memoria num da para roda o jogo nem no high.

tipo, agent colocou 1024HIgh com todos os efeitos ligados, e ai fikva MTTTT lag...injogavel.

ai tivemos q colocar 800x600 Medium. nem testamo 1024 Medium.

agora to imaginando: meu pc aqui é pior q o dele e tem 256Dim... to ferrado !

esse jogo só pod ser jogado no high para qm tem 512 ram no minimo.

com 512DIM sera q da para joga bem ou tem q ser 512 ddr ? porque já tenho 256 dim, se for o caso eu arranjo mais 256.

Postado
Ke!TaRobr Postado em 11 ago 2004, 22:17

mewww...memoria faz MTTTTT FALTA NESSE JOGO !!!

olha isso:

meu amigo tem um pc mttt da hora.

Athlon 64bits 3200+ (ou 3400)

Radeon 9600XT

uma SOltek boa para caramba...

e e 256RAM DDR

poxa...o ka cabo d compra o pc, ai vai la por causa da falta d memoria num da para roda o jogo nem no high.

tipo, agent colocou 1024HIgh com todos os efeitos ligados, e ai fikva MTTTT lag...injogavel.

ai tivemos q colocar 800x600 Medium. nem testamo 1024 Medium.

agora to imaginando: meu pc aqui é pior q o dele e tem 256Dim... to ferrado !

esse jogo só pod ser jogado no high para qm tem 512 ram no minimo.

com 512DIM sera q da para joga bem ou tem q ser 512 ddr ? porque já tenho 256 dim, se for o caso eu arranjo mais 256. 

Ahh mais da lag mesmo , hoje em dia 256 de ram num cola mais :chicote:

O recomendavel é q seu amigo coloque 1gb de ram ddr , de preferência bem rápido

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!