Ir ao conteúdo

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

Postado

sim a e atualiza o driver da sua placa cara e isso so pode ser isso se não der certo post ai falo!!!!

Então meu micro é um P4 3.2 e 2Giga de Ram. A placa é uma GeForce FX 5500.

valeu

sim a e atualiza o driver da sua placa cara e isso so pode ser isso você tem um pc espetacular se não der certo post ai falo!!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Bom tenho um

p4 - 3.0 ghz

ram - 512

video - geforce 4 mx 4000 (128 mg)

Gostaria de saber quanto eu pega de fps jogando dom 3 com essa conf. acima? uns 20 ? 15 ?

e gostaria também de saber quanto é o preço de uma placa de video que pra jogar dom 3 com todo nu medium e ums resolução de 800x600???

Grato desde Já ... bs all

Postado

Bom ... tenho um pc com :

512 de ram

pentium 4 - 3.0ghz

geforce 4 mx 4000

com esse pc pego quanto de fps jogando dom 3 mais ou menos ? uns 20 ? hehe só pra sabem mesmo ....

E quanto custa uma placa de video mais ou menos que de pra jogar dom3 em 800x600 e quase td nu high ???

grato desde já ! =]

XFX 6800XTreme AGP 256mb DDR3 256bits - na média de R$450

Excelente placa pra sua plataforma e barateou quando lançaram a série 7 :D

Postado

XFX 6800XTreme AGP 256mb DDR3 256bits - na média de R$450

Excelente placa pra sua plataforma e barateou quando lançaram a série 7 :D

A 6800X roda ele em 1280 x 1024 em high com Frames entre 30 ~ 150 de boa :joia:

Postado

Hmm 450 reais ... mas ultima pergunta si eu comprar essa placa ele deve durar quanto tempo ??? alem de que os jogos cada dia pedem mais !!!

ahh meu pc tem suporta a pci express

Postado

Hmm 450 reais ... mas ultima pergunta si eu comprar essa placa ele deve durar quanto tempo ??? alem de que os jogos cada dia pedem mais !!!

ahh meu pc tem suporta a pci express

Para falar a verdade,já é uma mid-end,ou seja logo estará sendo low-end.

Dura até o lançamento do DX 10....

Postado

Olá pessoal.

Utilizei o sistema de busca no tópico e não encontrei nada a respeito do "problema" que estou tendo. :(

É o seguinte: de repente o timedemo começou a limitar os frames em 60 no teste. Não passa disso. Antes, com placas como uma 7600 GS eu conseguia 98fps no timedemo, agora simplesmente não passa de 60, fica em 59,x. As configurações continuam as mesmas, está no padrão high.

Não tenho os cds do jogo, então não tenho como reinstalar pra ver se foi alguma mudança no log do jogo. Não é a placa também, pois dos 3dmarks da vida continua o mesmo desempenho. É apenas no timedemo do Doom3.

Existe alguma forma de limitador de frames no timedemo também? (pois os jogos são limitados em 60fps que eu saiba) Se estava desabilitado até então, como de repente ficou operante?

A única conexão que poderia ter é o fraps, mas que eu lembre já tinha este programa instalado quando chegava em 100 fps. Mesmo desabilitando ele a história não muda.

Se alguém souber de alguma coisa que possa ser feita no meu caso. :help:

Grato desde já pela atenção.

Postado

Olá pessoal.

Utilizei o sistema de busca no tópico e não encontrei nada a respeito do "problema" que estou tendo. :(

É o seguinte: de repente o timedemo começou a limitar os frames em 60 no teste. Não passa disso. Antes, com placas como uma 7600 GS eu conseguia 98fps no timedemo, agora simplesmente não passa de 60, fica em 59,x. As configurações continuam as mesmas, está no padrão high.

Não tenho os cds do jogo, então não tenho como reinstalar pra ver se foi alguma mudança no log do jogo. Não é a placa também, pois dos 3dmarks da vida continua o mesmo desempenho. É apenas no timedemo do Doom3.

Existe alguma forma de limitador de frames no timedemo também? (pois os jogos são limitados em 60fps que eu saiba) Se estava desabilitado até então, como de repente ficou operante?

A única conexão que poderia ter é o fraps, mas que eu lembre já tinha este programa instalado quando chegava em 100 fps. Mesmo desabilitando ele a história não muda.

Se alguém souber de alguma coisa que possa ser feita no meu caso. :help:

Grato desde já pela atenção.

Cara...chutão nervoso...não tá ligado o "v-sync" não??

Postado

Estava eu fuçando lá e pensei... porque não dar um reset nas configurações?

A única coisa que mudou, além da resolução, foi o v-sync off :looka:

Agora que voltei pra dizer que o problema já tinha sido resolvido, veio você com a resposta certa para o meu problema hehehe

Obrigado pela ajuda.

ps.: qual é essa função do v-sync, já que teoricamente o jogo tem que ser limitado para 60 fps?

Postado

Estava eu fuçando lá e pensei... porque não dar um reset nas configurações?

A única coisa que mudou, além da resolução, foi o v-sync off :looka:

Agora que voltei pra dizer que o problema já tinha sido resolvido, veio você com a resposta certa para o meu problema hehehe

Obrigado pela ajuda.

ps.: qual é essa função do v-sync, já que teoricamente o jogo tem que ser limitado para 60 fps?

sincronizar as imagens do jogo com o Refresh Rate do seu monitor (60) você tera 60 imagens por segundo

(o Q e o ideal...perfeito)você tera imagens em tempo real com esse fps.....menos q isso e ruim , mais q isso e desnecassario

• 2 semanas depois...
Postado

vejam isto!!!! 5 videos de como é k uma pessoa ke tem muito medo de jogos como o doom fica...

1º video:

2º video:

3º video:

4º video:

5º video:

vocês vão rebolar no chao de rir :D

Postado

doom3 é joguinho de crianca, tipo o jogo é todo escuro e pra da "susto" surgi un monstro lerdo por tras de voce.

eu achei o fear bem mais legal nessa area de susto, mais do que isso, te faz pensar o que pode estar por tras da porta, eu me lembro de ter entrado em um banheiro e tomei um susto em ver uma sombra me seguindo?

mas doom roda tranquilo em high em radeon 9600xt, o mp é meio ridiculo

Postado

doom3 é joguinho de crianca, tipo o jogo é todo escuro e pra da "susto" surgi un monstro lerdo por tras de voce.

eu achei o fear bem mais legal nessa area de susto, mais do que isso, te faz pensar o que pode estar por tras da porta, eu me lembro de ter entrado em um banheiro e tomei um susto em ver uma sombra me seguindo?

mas doom roda tranquilo em high em radeon 9600xt, o mp é meio ridiculo

Curioso é uma nhaca mesmo :naonao:

Pô cara.... esse teu video da tua assinatura é a coisa mais palha que eu vi até hoje.... :angry::bravo:

Postado

lol no é meu video, voce não conhece esse site? eles estão sempre trocando os flash, outro dia desse era um parecido com brokeback montain. o que eu achei engracado foi a musica e é claro tomei um susto quando entrei no link, q por ra é essa? e resolvi coloca na ass. para quem entrar tomar um susto:D

Postado

vejam isto!!!! 5 videos de como é k uma pessoa ke tem muito medo de jogos como o doom fica...

1º video:

2º video:

3º video:

4º video:

5º video:

vocês vão rebolar no chao de rir :D

FAKE!! B)

esse cara so pode ta brincando ele quase cago ali de medo hehehe!!!

so não cagou porq não tinha ###### pronta!!!

Postado

Eu consegui rodar o F.E.A.R Combat aqui com TUDO no MAXIMO lisinho lisinho,e quando fui por o DOOM 3 no ULTRA ele travava algumas vezes na hora de abrir portas e outros.Por que será?(Obs:Tanto jogando F.E.A.R quanto DOOM 3 eu estava baixando jogos no Bitorrent)

Postado

impressao minha ou voce tá querendo se exibir com esse pc ??/

mas se quiser saber melhor a respeito, fecha esse topico e posta lá no topico oficial do DOOM 3

B)

EU ACHO QUE NA VERDADE MEU COMPUTADOR SE MOSTROU NÃO TÃO BOM O BASTANTE PRA RODAR O DOOM,EU QUERO SABER SE ELE RODA OU NÃO O DOOM,AGORA SE RODA,EU NÃO SEI,NÃO TENHO CULPA DE TER ESSE PC E NÃO SABER O QUE RODA E O QUE NÃO RODA NELE NO MÁXIMO.SO PORQUE TENHO UM PC CONSIDERADOM BOM SIGNIFICA QUE QUERO APARECER?SE EU QUISESSE APARECER EU FALAVA QUE MEU PC TINHA 4 GB DE RAM,UM ATHLON FX-62 E UMA GEFORCE 7950GX2..........

Postado

impressao minha ou voce tá querendo se exibir com esse pc ??/

mas se quiser saber melhor a respeito, fecha esse topico e posta lá no topico oficial do DOOM 3

B)

EU ACHO QUE NA VERDADE MEU COMPUTADOR SE MOSTROU NÃO TÃO BOM O BASTANTE PRA RODAR O DOOM,EU QUERO SABER SE ELE RODA OU NÃO O DOOM,AGORA SE RODA,EU NÃO SEI,NÃO TENHO CULPA DE TER ESSE PC E NÃO SABER O QUE RODA E O QUE NÃO RODA NELE NO MÁXIMO.SO PORQUE TENHO UM PC CONSIDERADOM BOM SIGNIFICA QUE QUERO APARECER?SE EU QUISESSE APARECER EU FALAVA QUE MEU PC TINHA 4 GB DE RAM,UM ATHLON FX-62 E UMA GEFORCE 7950GX2..........

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!