Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MikxD

Computador congelando

Recommended Posts

Boa noite, tenho um pc   com essas configurações: 
-Processador AMD Fx-6300

-Memoria RAM 8GB

-placa-mãe ASUS M5A78L-M LX3

-Placa de video Geforce GTX 750

-Fonte TR2 600w

-SSD kingston de 120gb(meu hd queimou, estou usando somente o ssd por enquanto)

-Windows 10

Uso meu pc mais para jogar, porém, mesmo nao jogando, meu computador congela ( as vezes da tela azul, mas sempre com mensagens diferentes.) e o unico jeito de voltar ao normal é reiniciar. Ja tentei ver se o problema era com software, tentei formatar o pc, atualizar drivers,  atualizar a bios e usei um programa chamado Advanced Systemcare para limpar o pc e tentar encontrar alguns erros. Meu HD queimou a alguns meses, porém meu pc ja congelava quando estava com o HD.
Agradeço desde já!

Editado por MikxD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MikxD disse:

Boa noite, tenho um pc   com essas configurações: 
-Processador AMD Fx-6300

-Memoria RAM 8GB

-placa-mãe ASUS M5A78L-M LX3

-Placa de video Geforce GTX 750

-Fonte TR2 600w

-SSD kingston de 120gb(meu hd queimou, estou usando somente o ssd por enquanto)

-Windows 10

Uso meu pc mais para jogar, porém, mesmo nao jogando, meu computador congela ( as vezes da tela azul, mas sempre com mensagens diferentes.) e o unico jeito de voltar ao normal é reiniciar. Ja tentei ver se o problema era com software, tentei formatar o pc, atualizar drivers,  atualizar a bios e usei um programa chamado Advanced Systemcare para limpar o pc e tentar encontrar alguns erros. Meu HD queimou a alguns meses, porém meu pc ja congelava quando estava com o HD.
Agradeço desde já!

O meu aconteceu a mesma coisa, formatei, limpei memória, usei programas para limpeza de sistema e malware, fiz praticamente tudo possível pelo sistema, mas era a placa-mãe que estava com os dias contados! Comprei outra e problema resolvido!

Compartilhar este post

Link para o post

@JunioPT Junio, seria difícil pois raramente da a tela azul, mas me recordo de um erro ser: "DPC_WATCHDOG_VIOLATION" ou algo assim.

Editado por MikxD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais