Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse é Para Quem Sabe!


Mrbatata2k3

Posts recomendados

Como o titulo já diz "esse é para quem sabe!!!!"... Tenho um hd Samsung modelo:sv4002h 40 gb, e ele tem um defeito bem simples não funciona... bem pelo menos parece simples... já usei os programas da samsung e eles formatam perfeitamente o hd mas quando eu tento passar um scandisk BANG!!! trava... quando tento usar um formatador normal (format c: no dos) BANG!!!! diz q o disco tem um defeito mas teoricamente não tem defeito nenhum pois o programa da samsung não acusa nada.... eu acredito q a placa esta instavel mas o manuseio dele foi feito com muito cuidado ou pode ser a agulha mas... bem eu não sei... Ahh já tentei diminuir a capacidade dele e não funcionou e pode ser descartado o problema na pl. mãe porque foi testado em dois pcs com configurações completamente diferentes.... é por isto q eu digo.... ESSE é PARA QUEM SABE!!!

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você está usando um HD moderno em um pc antigo. Use o programa para HD mais de 08 mb em pc antigos. Comece do zero. De o boot com esse programa, crie a repatição, formatar, no setup do seu pc não peça mais para localizar seu hd. Deixe a configuração como está. Apos de o boot com disquete do sistema a ser instalado.

O programa tem aqui mesmo no clube do hard

drivers....etc

Veja o programa tem que ser da mesma marca do seu HD.

EBERVAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Mrbatata2k3@03 ago 2004, 00:54

Como o titulo já diz "esse é para quem sabe!!!!"... Tenho um hd Samsung modelo:sv4002h 40 gb, e ele tem um defeito bem simples não funciona... bem pelo menos parece simples... já usei os programas da samsung e eles formatam perfeitamente o hd mas quando eu tento passar um scandisk BANG!!! trava... quando tento usar um formatador normal (format c: no dos) BANG!!!! diz q o disco tem um defeito mas teoricamente não tem defeito nenhum pois o programa da samsung não acusa nada.... eu acredito q a placa esta instavel mas o manuseio dele foi feito com muito cuidado ou pode ser a agulha mas... bem eu não sei... Ahh já tentei diminuir a capacidade dele e não funcionou e pode ser descartado o problema na pl. mãe porque foi testado em dois pcs com configurações completamente diferentes.... é por isto q eu digo.... ESSE é PARA QUEM SABE!!!

Valeu!!!!

Nos diga q micro q é q você quer rodar este hd....precisamos de mais informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!