Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos (forza horizon 3)


Posts recomendados

Estou buscando uma configuração boa para conseguir rodar forza horizon 3 que é o foco e mais alguns jogos atuais. Tenho em mente a seguinte configuração:

 

1060 6gb

 

960

e em duvida entre esses processadores

 

i5 6400

i5 4460

i7 3820
i7 6700

i7 6300

 

Preciso também de uma placa-mãe e memoria RAM, gabinete e fonte ja tenho, desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Focus942 disse:

Não confiaria em configuração alguma para rodar Forza Horizon 3 pois o game está Super mal otimizado (total desrespeito por parte da Microsoft), se quiser mais algumas informações veja este vídeo:

No video seguinte, ele mesmo disse que o jogo voltou a funcionar normalmente, poderia pelo menos me recomendar uma configuração boa pra essa atualidade que eu ficaria um tempo sem ter que dar upgrades?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, não fiquei sabendo disto, segue ai uma configuração interessante para rodar o jogo:

1060 6gb (não importa o fabricante, vá no que mais lhe agrada).

I7 6300 (acho que como você quer que a configuração dure um bom tempo investir em um I7 vale a pena).

Z170 (ou até mesmo uma B150 se não quiser gaster muito nisso. Lembre-se de verificar toda a compatibilidade.).

8Gbs de RAM (Pegue somente um pente de 8GBs ao invés de 2 de 4 GBs, assim futuramente você poderá fazer um upgrade para 16GBs. Recomendo marcas conceituadas como HyperX ou Corsair.).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Focus942 disse:

Desculpe, não fiquei sabendo disto, segue ai uma configuração interessante para rodar o jogo:

1060 6gb (não importa o fabricante, vá no que mais lhe agrada).

I7 6300 (acho que como você quer que a configuração dure um bom tempo investir em um I7 vale a pena).

Z170 (ou até mesmo uma B150 se não quiser gaster muito nisso. Lembre-se de verificar toda a compatibilidade.).

8Gbs de RAM (Pegue somente um pente de 8GBs ao invés de 2 de 4 GBs, assim futuramente você poderá fazer um upgrade para 16GBs. Recomendo marcas conceituadas como HyperX ou Corsair.).

 

Conseguiria me ajudar com uma configuração boa de reserva pra caso não consiga comprar essa? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...