Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o problema do meu upgrade?


Posts recomendados

E ai pessoal, beleza? Bom, faz um tempo que fiz um Upgrade e não deu certo, fiquei meses tentando consertar e não obtive sucesso, aí abandonei e hoje vim atrás disso de novo, porque realmente gostaria muito que tudo funcionasse como planejei...

 

Comprei uma Placa de Vídeo VGA EVGA GTX 550 TI 1GB (1024MB) usada (há uns 2 anos, sim, fui burro...)

[...] E do mesmo vendedor, comprei uma fonte C3-Tech PUF-400S usada (há uns 2 anos, sim fui mais burro ainda...)

 

2 compras, e a segunda juntamente com a mão de obra do vendedor, que prometeu montar tudo. Ao "termino" do upgrade, ele alegou que havia um problema no slot PCI-E da minha placa-mãe, que a placa não funcionou por isso e que teria que consertar a placa-mãe numa assistência técnica, ok, cheguei em casa e consegui fazer a placa funcionar, que logo após 5 minutos de jogo a tela ficou rosa e desligou tudo, aconteceu isso 2 vezes e depois não pegou mais com o monitor na off board. Agora, sempre quando vou ao gerenciador de dispositivos ela esta lá com um sinal de exclamação, o que quero saber?

 

Qual é o problema? Como resolver? Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ítalo Bandeira Muito obrigado pela resposta :), bom... Vamos lá!

 

Irei fazer uma limpeza nos hardwares do PC, como sempre faço, recolocar a placa de vídeo, e a nova fonte, CX500.

 

A placa irá pegar com certeza mesmo com 2 anos de uso? Como faço pra saber se ela queimou ou se deu algum problema? Ou se a placa-mãe está com problema no PCI-E? Não quero gastar dinheiro com fonte à toa rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielM0210 - Só da para saber testando em outro PC mesmo, veja se algum amigo seu tem um desktop minimamente decente para testar a placa de vídeo. Se ela estava funcionando antes então as chances dela ter dado algum defeito são poucas mas mesmo assim existem chances de algo ter sido danificado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!