Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até 700


Posts recomendados

Boa noite pessoal, quero trocar de VGA.

Pretendo jogar FIFA 17, Máfia III, GTA V, numa qualidade boa!

Pretendo gastar até R$700

 

Segue config. Atual

I5 2310

HYPER TX3

GAH61M D2-B3

HD SEAGATE 500GB

HD SAMSUNG 320GB (note)

2X 4GB KINGSTON (8GB)

GTX 460 SC (EVGA)

XFX 600W 

V3 BLACK EDITION

TV LG 32

 

Pensei em uma gtx 950,mas não sei se vale a pena!

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu nunca tive um computador mas to pra comprar um e vim aqui nesse forum pegar umas dicas mas a que eu to pra comprar é essa > http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77165&origem=52&gclid=Cj0KEQjwp4fABRCer93Klpaki94BEiQAsXJMGty2MctceeMDghMGafwVHjdi38Vl6XGHynyDSqtDvIwaAk0E8P8HAQ < eu não sei se ela é boa porque não vi nenhum teste ainda e nem testei pra saber, mas sei lá, da uma olhada no link pra você mesmo ver se ela é boa pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , por esse orçamento essa aqui é a melhor q você pode pegar , www.kabum.com.br/produto/68407/placa-de-video-vga-point-of-view-geforce-gtx-960-2gb-128-bits-gddr5-vga-960-a2-2048/?tag=vga%gtx%960 , ta bem no talo do orçamento , mais a gtx 960 tem uma boa vantagem em relaçao a gtx 950 , por uma diferença pequena de preço , ou se você quiser ir um poquinho alem , recomendaria q você tentasse pegar uma http://www.kabum.com.br/produto/80869/placa-de-video-vga-pny-gtx-1060-3gb-ddr5-192bits-8000mhz-dvi-hdmi-dp-vcggtx10603pb/?tag=gtx60 , tlg q ta bem acima do seu orçamento e tal , mais pessoalmente eu economizaria e tentaria pegar essa ( se nao possivel no momento , espera , e tenta juntar um pouco ) é da ultima geraçao de placas da nvidia , ou seja , você vai estar contando com as tecnologias mais atuais imbutidas nela , e um desempenho absurdamente superior ao da 960 , chegando a rivalizar com a gtx 980 , é a placa de video feita pra rodar jogos em Full HD ultra , se você nao quiser , pode pegar a 960 q você ainda vai jogar bem os jogos q falou ( balanceando as qualidades graficas ) , mais gosto sempre de dar opções pra pessoa decidir ^^ qualquer coisa só falar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!