Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo fazendo barulho!


Posts recomendados

Olá, galera! Comprei uma R7 360 2GB da PowerColor na Kabum e ela chegou nessa sexta-feira. Instalei tudo direitinho, atualizei os drivers, tudo normal. Baixei alguns games (cs:go, warframe, titanfall) e fui jogar, desde então a placa de vídeo tá fazendo barulho. Não sei direito se vem do cooler, mas sempre que abro os jogos a placa faz barulho. Quando não estou neles ela fica bem silenciosa. Tenho medo que esteja superaquecendo. Quando coloco a mão perto dela (na verdade, perto do pc) vejo que está meio quente mesmo. Estou com bastante medo. É normal?! Obrigado desde já. (Os jogos estão rodando lisinho, então acho que ela está cumprindo seu papel, mas estou preocupado!) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joaca Olá! Obrigado pela ajuda... Acabei de ver pelo MSI Afterburner. Sem estar jogando a temperatura fica numa média de 50~54ºC, porém, no jogo, ficou entre 54~80!!! Foi aumentando aos poucos, e coloquei tudo no máximo pra testar (CS:GO). O fps ficou liso, 80 pra cima, mas a temperatura ficou numa MÉDIA de 74ºC, chegando a alcançar 80º no final. E então?! É engraçado porque até quando eu dou alt+tab o barulho para instantaneamente. quando volto pro game ele retorna. :x Bastante preocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joaca Valeu pela recepção, mano :} Bom, a minha placa de vídeo tem apenas um fan, que tem um tamanho até considerável. É esta placa: R7 360 2GB PowerColor. Fora ele, tem o cooler do processador, né, que é um i3-2100 3.10Ghz, e, fora isso, mais nada. Deveria comprar mais um cooler pra pôr em algum lugar? Não entendo de resfriamento... Desde já obrigado :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!