Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Ant. Eu não aconselho a ninguém comprar pcs nessas lojas que vendem o pc pronto (chipart, rocketz, studio pc, entre outros), porque você acaba pagando entre 40 à 70% a mais do que você comprar as peças separadas.

Mesmo que você pague um frete e uma montagem e mesmo o valor sendo abusrdos, mesmo assim você estará economizando.

Na chipart mesmo, o pc top deles que custa em média de 12mil, eu tive a paciência de pesquisar as peças nessas lojas e o preço deu nem 9 mil, então imagine ai tu pagar 3 mil a mais?

Você tem um conhecimento básico pelo menos de montagem de computador, ou tem na sua cidade algum técnico de confiança que faça montagem de pc? Se sim, te aconselharia a pegar as mesmas configurações destes dois pcs e pesquisar na Pichau, Terabyte, na própria Kabum, Waz... E verifique quanto fica as peças separadas.

Sempre gostei de eu mesmo montar meu pc, mesmo que ele seja básico, pelo menos você sabe o que está colocando.

Sem contar que essas duas máquinas tem coisas que não gostei... a da Kabum, não gostei do gabinete, da placa-mãe e da placa de vídeo... e da Studio PC não gostei do processador. E em ambas eu não gostei da fonte, a da Kabum parece ser uma fonte básica, e a da Studio informa ser um modelo de 500w com selo 80 plus white, mas não diz a marca... 

Então, te aconselharia a você mesmo montar seu pc escolhendo as peças. Se tiver dúvidas, você pode acessar essa página http://forum.clubedohardware.com.br/forum/93-recomendação-de-pcs-para-jogos-e-placas-de-vídeo/ e pedir ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tycão ta certo , mas nao sao todas as lojas q vendem pc pronto q cobram mais q o preço feito , a pichau é um otimo exemplo de loja q vende pc montado por praticamente o mesmo preço de comprar as peças separadas , cara , nao pega nenhum desses dois q você colocou  ,recomendo q tente pegar esse aqui http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-skylake-intel-i3-6100-geforce-gtx-950-2gb-8gb-ram-430w-aero-500-box da pichau q ta na mesmo faixa de preço , mais com um desempenho bem superior , o processador i3 6100 bate o processador das duas q você falou , e a placa de video é uma gtx 950 com um desempenho mt maior q as duas q você colocou ae , essa config é o melhor custo X beneficio q você vai ter nessa faixa de preço , pode confiar , vai rodar os jogos mais atuais com graficos entre baixo-medio-alto FULL HD , a desses pcs q você mandou ae estão gargalando pra jogar no baixo , a do kabum principalmente nao roda quase nenhum jogo atual , placa de 100 pila ali .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais