Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não conecta mais à internet (wifi)


JanP

Posts recomendados

Meu problema é o seguinte, eu tava na internet e com um fone sem fio - via bluetooth - vendo um filme, aí o fone avisou bateria baixa, eu peguei um cabo USB e conectei no PC pra carregar enquanto eu continuava escutando. O problema é que a internet simplesmente não conecta mais depois disso, e na central de rede e compartilhamento aparece um dispositivo bluetooth como uma conexão (e eu suponho que seja o fone). Como faço pra voltar ao normal? Já tentei excluir a conexão bluetooth mas não dá certo, e aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JanP  Veja se há no sistema algum ponto de restauração anterior ao ocorrido e tente restaurá-lo. Caso isso não funcione, tente reinstalar a sua conexão. Siga todas as etapas para resetar a sua internet e veja se a sua conexão voltará. Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!