Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual no break eu uso?


Posts recomendados

  • Membro VIP
8 horas atrás, PauloRicardoGAMER disse:

Qual o No Break que eu uso pra Rede Eletrica 220V pra suportar TV Philco LED 40 PH40R86DSGW BIVOLT + Computador com Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW + PLAYSTATION 3 BIVOLT???? Quero Protege-los contra Queda e Variacao de Energia !

Curioso disso tudo é que todos os equipamentos por você citados podem operar numa faixa de tensão que vai de 90 a 264 Volts sem ter de selecionar via chave, sem se preocupar, sem nóia nenhuma. É só você quem está preocupado, mais ninguém... E energia na sua casa não tem chance alguma de sair tão fora de sua tensão nominal quanto essa faixa dai.. Se sair prepare-se para trocar quase tudo ai, a começar pela iluminação que não deve aguentar sequer 1 centésimo de segundo. Pensaste em colocar um no-break para as lâmpadas também???

 

Quanto a queda de energia, se não pudesse haver, você não poderia jamais desligar seus equipamentos...

 

No-break não tem a função a tarefa de proteger equipamento algum..

 

Quando voltar essa vontade de fazer as coisas erradas, trocar os pés pelas mãos, sente e espere a vontade passar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, PauloRicardoGAMER disse:

Qual o No Break que eu uso pra Rede Eletrica 220V pra suportar TV Philco LED 40 PH40R86DSGW BIVOLT + Computador com Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW + PLAYSTATION 3 BIVOLT???? Quero Protege-los contra Queda e Variacao de Energia !

Bom dia colega! Seja bem vindo ao Clube do Hardware! :thumbsup:

 

Como dito pelo amigo @faller, você está querendo proteção, mas pensando em utilizar o equipamento errado.

 

Para agregar proteção, o certo é utilizar m AntiSurge, como este: http://www.clamper.com.br/produtos-detalhes.aspx?produto=79

 

OBS: PS3 não é bivolt, ele é FullRange.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!