Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PauloRicardoGAMER

Qual no break eu uso?

Recommended Posts

Qual o No Break que eu uso pra Rede Eletrica 220V pra suportar TV Philco LED 40 PH40R86DSGW BIVOLT + Computador com Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW + PLAYSTATION 3 BIVOLT???? Quero Protege-los contra Queda e Variacao de Energia !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, PauloRicardoGAMER disse:

Qual o No Break que eu uso pra Rede Eletrica 220V pra suportar TV Philco LED 40 PH40R86DSGW BIVOLT + Computador com Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW + PLAYSTATION 3 BIVOLT???? Quero Protege-los contra Queda e Variacao de Energia !

Curioso disso tudo é que todos os equipamentos por você citados podem operar numa faixa de tensão que vai de 90 a 264 Volts sem ter de selecionar via chave, sem se preocupar, sem nóia nenhuma. É só você quem está preocupado, mais ninguém... E energia na sua casa não tem chance alguma de sair tão fora de sua tensão nominal quanto essa faixa dai.. Se sair prepare-se para trocar quase tudo ai, a começar pela iluminação que não deve aguentar sequer 1 centésimo de segundo. Pensaste em colocar um no-break para as lâmpadas também???

Quanto a queda de energia, se não pudesse haver, você não poderia jamais desligar seus equipamentos...

No-break não tem a função a tarefa de proteger equipamento algum..

Quando voltar essa vontade de fazer as coisas erradas, trocar os pés pelas mãos, sente e espere a vontade passar..

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, PauloRicardoGAMER disse:

Bom dia colega! Seja bem vindo ao Clube do Hardware! :thumbsup:

Como dito pelo amigo @faller, você está querendo proteção, mas pensando em utilizar o equipamento errado.

Para agregar proteção, o certo é utilizar m AntiSurge, como este: http://www.clamper.com.br/produtos-detalhes.aspx?produto=79

OBS: PS3 não é bivolt, ele é FullRange.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais