Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vga baixo desempenho ?


Guf1

Posts recomendados

Galera eu sei que pode ser ignorância minha,mas eu to sofrendo de lag no csgo mesmo com fps alto cerca de 200/250+++ algo que não era pra acontecer,em um grupo do facebook vi um cara falando sobre isso e tava contecendo com o monitor novo dele por usar HDMI,então minha placa de video é so HDMI e DVI e meu monitor só suporta VGA eu to usando um adaptador de DVI  inclusive meu monitor ate queimou ja faz uns 3 meses mas eu mandei consertar,sera que por minha placa de vídeo ser DVI e meu monitor só suportar VGA pode causar esse baixo desempenho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz tudo certo então, o problema é software programas de segundo plano, limpeza de lixos, anti-vírus em modo silencioso ou desativado, atualizar o Windows(para poder ficar sem Anti-Vírus) extresse é comum em PC's se o FPS fica ruim depois de 3 Horas é gargalo de placa-mãe e é assim mesmo(neste caso reinicie o jogo). No caso do CS:GO pode ser rede, fazer a mesma coisa para limpar a rede.

 

Adaptador de DVI pra VGA eu uso também, parece que limitou mais mesmo, pra isso desative a Sincronização Vertical da VGA com o Monitor. Tipo 20-30fps, sendo que da 50-80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...