Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

1 hora atrás, Joaca disse:

@Seizi Miyahara se puder pegar a que indiquei primeiro beleza, caso o contrario faça uma força p pegar essa:

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-4gb-gddr5-rx-460p4sfg5-box

 

Montar pc hj em dia nao é muito complicado não, se montou nessa época, hj tira de letra.

Veja, não encontrei a fonte nos sites que costumo comprar, porém, encontrei nesta: http://mundoenterprise.loja2.com.br/5126748-Fonte-520w-Seasonic-Silent-Pfc-Ativo-80plus-Bronze-S12ii-520#cart, sabe se é confiável?

Obrigado

adicionado 20 minutos depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o mano você ia pega um i5 skylake mesmo, você não precisa gastar tanto num processador assim um i3 já basta e muito gasto, pegue o i5 apenas se for pra algo mais pesado e excessivo tipo games, trabalho com edição de vídeo etc... mas também não va pegar um Celeron 1ºg porque mds

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, andrew josias disse:

O.o mano você ia pega um i5 skylake mesmo, você não precisa gastar tanto num processador assim um i3 já basta e muito gasto, pegue o i5 apenas se for pra algo mais pesado e excessivo tipo games, trabalho com edição de vídeo etc... mas também não va pegar um Celeron 1ºg porque mds

Bom dia.

Obrigado pela informação. Vou pensar bem antes de fazer o pedido, mesmo porque preciso esperar o dinheiro cair na conta, INSS, lá pelo dia 10 mais ou menos.

adicionado 2 minutos depois
13 horas atrás, Joaca disse:

@Seizi Miyahara sim essa fonte é confiável, pode ir que sobra nessa config. e futuras.

@andrew josias eu ate tentei convencer, mais nao consegui.

Bom dia, perguntei do site, quanto à fonte sei que é confiável, li o teste feito. É um site que nunca tinha visto antes, daí a pergunta.

 

adicionado 12 minutos depois
11 horas atrás, andrew josias disse:

O.o teimando

Tirei o i7, sendo i5 qual eu deveria comprar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo fato do programas e também os hardwares estarem evoluindo muito rápido, queria, mesmo que seja um pouco mais caro, um processador que possa fazer frente e poder fazer uso daqui 3 ou 4 anos. Veja, o meu i7 segunda geração tem 3 para 4 anos, já está defasado, e muito. 

Tenho quase 15 dias para pensar e avaliar, preciso esperar a aposentadoria do INSS cair para pagar a vista.

Quero sinceramente agradecer a todos que deram opinião para que eu pudesse montar um PC bom, com componentes de qualidade e também de acordo com as minhas condições financeiras.

OBRIGADOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu pegar uma carona aqui no topico do amigo e perguntar uma coisa: com um orçamento limitado, meu pc no papel ta dando por volta de 2100 configurado com um i3 6100 (462 reais), vale a pena eu demorar mais pra montar pra pegar um i5 6400(730 reais) ou 6500(700 reais) por praticamente 300 reais a mais? vi alguns testes onde nao vejo TANTA diferença assim, claro que os i5 se sairam melhor, mas nao sei se a tamanha diferença de preço vale o sacrificio... to sem computador então seria preferivel montar o quanto antes, a nao ser que valesse muito a pena esperar mais e pegar um desses i5... eai, vale a pena ou melhor ficar no i3 baratinho mesmo? 

 

os outros componentes: placa-mãe h110m, memoria 8gb ddr4 hyperx, hd 1tb, fonte corsair cx500, placa de video 1050ti (dependendo do preço q chegar) ou 960

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sergio Pontes amigo, vai feliz no I3, e daqui a uns 3 q 4 anos, pegue um I5 se for necessário, ja a GPU, acho que vale a pena esperar as 1050ti, caso contrario pegue um Rx470 de 4gb ao invés da 960.

@Seizi Miyahara iria num I5 6500 e investiria numa melhor GPU, aquela primeira rx que te indiquei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i3 dará conta de uso casual e jogos. i5 só é bom para quem quer jogar algo que faça muito uso da CPU em especial, está dispondo de orçamento extra e/ou usa o computador para trabalho, i7 vale à pena para quem faz uso pesado dos cores extras.

 

Senti uma tremenda diferença ao ir de um i7 para um i3, mas isso é em edição de imagens e renderização 3D. Para uso normal SSD vs HD teve um impacto maior (e até um pouco em edição, photoshop adora um armazenamento rápido), e já para jogos o donwgrade na placa de vídeo teve o maior impacto.

Saiba o uso do PC e saberá em quais peças vale à pena investir mais. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2016 às 20:40, Joaca disse:

@Sergio Pontes amigo, vai feliz no I3, e daqui a uns 3 q 4 anos, pegue um I5 se for necessário, ja a GPU, acho que vale a pena esperar as 1050ti, caso contrario pegue um Rx470 de 4gb ao invés da 960.

@Seizi Miyahara iria num I5 6500 e investiria numa melhor GPU, aquela primeira rx que te indiquei.

ok, amigo. Estive pesquisando e encontrei gabinete cooler master 690 II advanced, por favor, mande sua opinião. Tem esse outro também: Gabinete Thermaltake Commander G41 Black.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!