Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maicon Master

O que comprar para meu computador

Recommended Posts

Olá galera a partir desse mês eu irei juntar um dinheiro para sempre que puder ir aprimorando meu computador atualmente as características dele são:

Processador : Intel Core 2 Duo 2.93Ghz

Memoria : 4,00 GB

Placa de Video : GEFORCE 8400 GS

placa-mãe : Gigabyte DDR 2

Queria que alguém me ajudasse a escolher a primeira peça que devo trocar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Maicon Master  Esta numa plataforma já defasada, é difícil te indicar um upgrade.

O certo seria vender este e começar do zero.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, zOpek disse:

@Maicon Master  Esta numa plataforma já defasada, é difícil te indicar um upgrade.

O certo seria vender este e começar do zero.

Entendi amigo muito obrigado mas não daria pra eu ir mudando as peças aos poucos até ficar bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Maicon Master Ir trocando até que dá mas não vai ficar "bom", porque você só conseguiria mudar para peças um pouco melhores mas igualmente defasadas.

Se quiser colocar +4GB de memória, trocar por um Quad e uma GTX750Ti até que melhora mas o recomendado é fazer como o @zOpek disse, tentar vender e começar do zero.

Qual a sua fonte? Ela é uma das peças mais importantes porque se não tomar cuidado e comprar uma ruim pode queimar o seu computador inteiro.

E como está o seu orçamento?

Editado por grievous

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, grievous disse:

@Maicon Master Ir trocando até que dá mas não vai ficar "bom", porque você só conseguiria mudar para peças um pouco melhores mas igualmente defasadas.

Se quiser colocar +4GB de memória, trocar por um Quad e uma GTX750Ti até que melhora mas o recomendado é fazer como o @zOpek disse, tentar vender e começar do zero.

Qual a sua fonte? Ela é uma das peças mais importantes porque se não tomar cuidado e comprar uma ruim pode queimar o seu computador inteiro.

E como está o seu orçamento?

Fonte Corsair CX 430w 

Estou apenas com 250reais , mas vou guarda 100reais todo mês para peças

Compartilhar este post

Link para o post

@Maicon Master Sugiro começar pelo processador, você acha Core 2 Quad no Mercado Livre usado, mas para que possamos te indicar passe o modelo da sua placa-mãe.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, le007 disse:

@Maicon Master Sugiro começar pelo processador, você acha Core 2 Quad no Mercado Livre usado, mas para que possamos te indicar passe o modelo da sua placa-mãe.

Entendi no momento não estou em casa assim que chegar lhe passo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais