Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que comprar para meu computador


Posts recomendados

Olá galera a partir desse mês eu irei juntar um dinheiro para sempre que puder ir aprimorando meu computador atualmente as características dele são:

Processador : Intel Core 2 Duo 2.93Ghz

Memoria : 4,00 GB

Placa de Video : GEFORCE 8400 GS

placa-mãe : Gigabyte DDR 2

 

Queria que alguém me ajudasse a escolher a primeira peça que devo trocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Maicon Master Ir trocando até que dá mas não vai ficar "bom", porque você só conseguiria mudar para peças um pouco melhores mas igualmente defasadas.

 

Se quiser colocar +4GB de memória, trocar por um Quad e uma GTX750Ti até que melhora mas o recomendado é fazer como o @zOpek disse, tentar vender e começar do zero.

Qual a sua fonte? Ela é uma das peças mais importantes porque se não tomar cuidado e comprar uma ruim pode queimar o seu computador inteiro.

E como está o seu orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, grievous disse:

@Maicon Master Ir trocando até que dá mas não vai ficar "bom", porque você só conseguiria mudar para peças um pouco melhores mas igualmente defasadas.

 

Se quiser colocar +4GB de memória, trocar por um Quad e uma GTX750Ti até que melhora mas o recomendado é fazer como o @zOpek disse, tentar vender e começar do zero.

Qual a sua fonte? Ela é uma das peças mais importantes porque se não tomar cuidado e comprar uma ruim pode queimar o seu computador inteiro.

E como está o seu orçamento?

Fonte Corsair CX 430w 

Estou apenas com 250reais , mas vou guarda 100reais todo mês para peças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!