Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
blackwillys

Erro c windows run dvc (tela preta)

Recommended Posts

Amigos boa noite,

Tenho um notebook lenovo g40, core i5, uso nele o windows 10, após a instalação do offfice 2016 e ativação via programa kmspico, e do antivírus Avira, quando ligo o computador aparece uma msg para mim como "c windonws run dvc. Exe" a tela do computador toda preta, não consigo navegar de forma alguma. Se alguém souber do que se trata, peço toda ajuda possivel, meus arquivos estão todos la, trabalhos. 

Desde ja grato pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá blackwillys

Tente entrar em modo segurança e fazer uma restauração do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tentei entrar apertando f8 seguidamemte no boot, mais não adiantou. Como falei, a tela fica preta só aparecendo o cursor do mouse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como tem em mãos cd ou pendrive de instalação do sistema operacional?

Compartilhar este post

Link para o post

@blackwillys Tente dar Boot com um deles e veja se tem algum opção de recuperação. Mas muito ATENÇÃO pois tem alguns métodos que irão apagar suas informações. Mas tem algumas que não apagam as informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais