Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Benzaquen

Razer kraken pro 7.1 problema no microfone

Recommended Posts

Boa noite galera! A umas semanas o microfone do meu headset (dazz viper 2.0) estragou por mal contato...

Então dia 08 comprei um headset da razer o kraken pro 7.1, chegou tudo certo ontem! Microfone funcionando perfeitamente, hoje está com problema no microfone, quando eu coloco para escutar o microfone e falava, não estava saindo som nenhum, então eu aumentei um pouco o volume e começou um chiado muito alto repetindo e aumentando tipo um eco, e quando coloco alguma música (com a opção de escutar o microfone) fico ouvindo a música repetindo duas vezes e se eu aumentar o volume do fone o barulho fica muito mas muito alto.

Outra coisa que reparei é que o kraken tem como mudar o volume no cabo e quando mexo la faz um barulho parecido com o barulho que o microfone faz!

Não faço a minima ideia do que seja... Pesquisei em vários sites e não tem várias pessoas com o mesmo problema, mas nenhuma solução.

Testarei em outro pc o microfone e falo o resultado!

Obrigado, aguardo alguma resposta!

Tentando arrumar aqui percebi que o fone ta como se fosse o microfone .-. se eu falo no fone e deixo o microfone para escutar, escuto minha voz normal sem barulho nenhum... Ta tudo conectado certo não ta errado antes que perguntem!

Editado por Benzaquen

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais