Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

598 Lmr


MITTHO

Posts recomendados

Postado Originalmente por MITTHO@03 ago 2004, 13:39

to com uma Pcchips 598 LMR, e queria colocar minha Sis 315 nela... mas a tela fica preta... mas com outra placa ela funciona normal, eu acho que é a bios mas não achei a bios atualizada nela...

Já tentou desabilitar o Vídeo OnBoard antes de colocar a placa?! :huh:

t+ B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rca+03 ago 2004, 14:59-->
MITTHO@03 ago 2004, 13:39

to com uma Pcchips 598 LMR, e queria colocar minha Sis 315 nela... mas a tela fica preta... mas com outra placa ela funciona normal, eu acho que é a bios mas não achei a bios atualizada nela...

Já tentou desabilitar o Vídeo OnBoard antes de colocar a placa?! :huh:

t+ B)

bem eu achei estranho um negocio... eu tentei colocar on board, mas ela não funciona, sendo que só funciona uma Trident d 2Mb, o video on board ele fica desabilitado para sempre... tpo não consigo rodar ele pelo braketzim... só pela trident d 2mb :wacko::blink:

me ajudem eu to loco.... :muro::muro: , ah essa bios não como atualizar né?! ela é tipo daquelas de tipo Chip com perninha :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah essa bios não como atualizar né?! ela é tipo daquelas de tipo Chip com perninha

essa placa atualiza sim a bios, não importa qual o encapsulamento do chip da bios (nesse caso DIP) basta que esse seja flash rom. em relação a não funcionar a pv sis é bem estranho, você só deve tentar no pci1 pois o pci 2 nessa placa é compartilhado com a rede onboard, só desabilitando para funcionar. tenta também dar um lear cmos e ve se funciona. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!