Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe, qual escolher?


FabioLourei

Posts recomendados

Boa noite, pessoal, não sei se é a área correta pra postar isto, mas preciso muito da ajuda de vocês. Bom... Quero uma opinião sincera sobre qual placa-mãe devo escolher para melhor potência do processador, comprei o FX 8350 e estou em dúvida em qual devo comprar, segue a lista de placas que analisei:

1 - Ga-990xa-ud3 R5

1 - ASUS 970 PRO GAMING/AURA

1 - GA-970-GAMING

 

Estou em dúvida nessas, se houver uma melhor no mesmo valor ou um pouco a mais, sintam-se a vontade para opinar, obrigado desde já!

OBS: Comprei a placa de vídeo GTX 1060 G1 Gaming, vale ressaltar que ela não tem suporte pra SLI nem Crossfire, acredito que deva influenciar na compra da placa-mãe.

 

Desde já obrigado! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FabioLourei olá, seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware.

eu recomendaria ou a GA-970A-DS3P caso queira um bom custo benefício ou esta aqui GA-970A-UD3P

caso queira uma mais top de linha que esteja mais voltado à área de Overclock já recomendaria essa Gigabyte 990FXA-UD3 R5 que você havia citado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!