Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook decente?


Gsterror

Posts recomendados

Eae gurizada so de boas? então povo eu tenho um pc desktop, mas agora entrei em um colegio que eu necessito muito de mobilidade, entrar no gmail, fazer trabalhos na escola mesmo etc... Mas eu as vezes tenho muito tempo livre e gosto de ter meus joguinhos pra brincar e tal. Tipo CSgo, Minecraft e tal, eu to procurando um computador bem de leve por ate 1500 com a intenção de comprar na black friday, por mais que eu esteja fazendo curso de informatica, sempre rola aquela duvida na hr de comprar, sera que é o melhor? kkkk Da uma ajuda ae galera, sera que tem note melhor que esse por um preço parecido? valeu... http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Positivo-Stilo-XR5550-com-Intel-Pentium-N3540-Quad-Core-4GB-500GB-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Webcam-LED-14-e-Windows-10-5387530.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gsterror disse:

ou mano gostei bastante desse da shoptime, você acha q o preço dele desce ate 1400 na black friday? Pois realmente nao tenho muitas condiçoes de passar de 1500, to forçando ate mais do q o possivel :/ porque no momento tenho so 1000....

 

Eu não acredito em valores da Black Friday, não sei te dizer, porém aguarde pode ser que abaixe sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!