Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GuiChargers

Adaptador display port p/ vga funciona?

Recommended Posts

Este adaptado anexado funciona? Tem algum risco para placa de vídeo se usar ele?

O Monitor principal utilizo via HDMI e queria utilizar meu segundo monitor q é bem antigo e só tem entrada VGA. Tenho uma GTX 1060 que tem 1x saída HDMI 3x Display Port e 1x DVI D. Será que posso usar sem problemas este tipo de adaptador?

Obrigado.

Capturar.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GuiChargers pode usar sem problema, só cuidado ao comprar pois alguns são bem frágeis e quebram fácil, ja tive esse problema no mercado livre

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GuiChargers Amigo, você usou o adaptador? Minha vga igual a sua não reconheceu esse adaptador :P

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, marcosrdss disse:

@GuiChargers Amigo, você usou o adaptador? Minha vga igual a sua não reconheceu esse adaptador :P

Pode usar tranquilo, funciona sem erro! Eu uso um monitor HDMI como principal e um VGA bem antiguinho com esse adaptador.

Compartilhar este post

Link para o post

@GuiChargers você simplesmente ligou o monitor nele e na placa? O meu não está reconhecendo, vou ver se é problem do adaptador... mas dizem que a nvidia algumas placas não pegam 

Compartilhar este post

Link para o post

@GuiChargers Poderia me mandar o link de qual você comprou? :P To pensando em comprar um hdmi > vga...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais